Seja bem vindo, ou não.
Baali (Demonarcas)
Os Baali são uma linhagem de humanos modificados. Esta linhagem surgiu na Mesopotâmia, ela já foi muito mais extensa e exposta, mas foi praticamente dizimada pelos sacerdotes e poderosos caçadores com fé verdadeira, quando a igreja começou a pegar força na região. Os poucos que sobraram, migraram para o E.UA, em busca de uma nova casa, e um novo culto sagrado para seus amados demônios. Os Necromantes achavam que os Baali sabiam demais, porém foram facilmente enganados por rituais que a linhagem demoníaca havia feito, e foi assim que surgiu a Daimoinion. (Disciplina usada pelos Baali.)
Tempos se passaram e os Baali estavam novamente crescendo em Nova Orleans. (Cidade que na época tinha um certo preconceito por ser cercada de ocultismo e pecado. Um lugar perfeito para Baali’s.) Mesmo continuando escondidos, os Baali ainda sofriam com sua fraqueza de fé, era algo que simplesmente eles não conseguiam suportar, uma pedra em seu sapato, até então, eles eram somente humanos, eles não conseguiam nem se aproximar de um local com terços e outros objetos significativos da igreja. Foi quando Hardestat, o líder da linhagem, cultuou a Baphomet, que feliz com o resultado das oferendas da seita, transformou os Baali em um ser sobrenatural, mas sempre como um demônio traiçoeiro, Baphomet deu as instruções, e simplesmente sumiu, sem dizer uma única palavra sobre o preço de tal ritual. Foi quando Hardestat criou os Baali. Eles acharam estranho ainda receber dano dos objetos cristãos, mas eles poucos se importaram e continuaram seu rumo, estavam preparados para qualquer coisa que viessem. Foi quando Hardestat percbeu, os Baali estavam totalmente presos a maldição de Baphomet, eles teriam que adorá-lo para sempre, caso contrário seu corpo iria lentamente receber uma punição dolorosa do inferno, Hardestat tentou contar isso para seus seguidores, mas foi brutalmente assassinado, seus seguidores já estavam cegos de amor por Baphomet.
Sem temer mais nada, os Baali migraram para o norte da Filadélfia. Nova Orleans era muito boa, mas não tão boa para os novos sobrenaturais, era uma cidade em ruínas. Migrando para Old Dusk, eles finalmente conseguiram se estabelecer, uma terra fértil de mal, mas mal eles sabiam que teriam um encontro com seus velhos amigos, Necromantes.
☩ Aparência: Baali são quase estudiosos curiosos, mas aqueles com bastante fama, têm uma aura de maldade. Eles podem ser de qualquer raça ou sexo. Geralmente estão sempre de ternos, mas aparentemente não tem nenhuma mudança física, mental ou social que faça eles com alguma raridade. Uma coisa é certa, ninguém gosta dos Baali, todas as pessoas ficam com um pé atrás quando têm alguma conversa com eles, para eles, tudo têm algo a mais.
☩ Refúgio: Eles preferem refúgios afastados de todos, como casas e fazendas abandonadas - o melhor local para praticarem seus rituais.
☩ Fundadores, ou Primeira Geração de Baali: Nergal (Morto), Hardestat (Morto), Moloch. (Existe uma lenda interna, que diz que ainda existe um superior, chamado “O Inominado”. (O Sem-Nome) todo Baali teme de forma impressionante ele, de acordo com eles, é o pior mal que pode acontecer com as outras raças, é quando o Inominado se irritar.)
☩ Círculo: Os Baali às vezes formam pequenos grupos de 3 a 6 Membros. O feiticeiro mais poderoso é o líder, liderando com punhos de aço.
☩ Fraquezas: Os Baali são afetados grandemente por símbolos religiosos, e não conseguem nem chegar perto de uma igreja, quando mais ele se aproximar, mais a fé verdadeira irá começar a adentrar seu corpo e ele começará a morrer lentamente, sendo mumificado de dentro para fora. A maioria dos padres da Filadélfia são corruptos, e são dados como oferendas pela maioria dos Baali, porém, caçadores que têm conhecimento do clã, sabem disso, e detém de uma grande fé verdadeira, caso ele tenha isso, o Baali não consegue nem chegar perto de uma pessoa como essa, quanto menos lutar com ela. Tenha senso, um pequeno terço queima e dá uma sensação errada, uma cruz de madeira já faz vomitar sangue e outras coisas, já uma igreja com fé verdadeira, já faz com que o Baali simplesmente mumifique.
☩ Como Matar: Fé Verdadeira mata eles automaticamente, eles podem morrer quantas vezes necessárias, eles sempre vão voltar em um outro corpo preparado pelos seus malditos demônios. (Exceto os corpos mortos por fé verdadeira.)
☩ Domínios: Nova Orleans, Chicago, Norte do Texas.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Nível 1º ao 2º - Você acabou de ser abraçado pelos Baali. Tente se infiltrar dentro do clã e estude bastante! Participe das tramas e assim você conseguirá subir dentro da hierarquia da seita. Sentidos Aguçados I – Você já consegue sentir uma leve alteração no seu tato, sua habilidade de sentir coisas e estruturas, se torna mais aguda.
Nível 3 e 4º - Presença I – Esta é a disciplina de atração sobrenatural. Membros que desenvolvem a Presença podem inspirar fervores entusiásticos, paixões devotas e o mais terrível dos medos. Essa sutil disciplina é uma das mais úteis dentro do mundo sobrenatural. No nível I, o Baali consegue usar o Fascínio, as pessoas que estão próximas do feiticeiro de repente sentem uma vontade de se aproximar ainda mais e se tornam bastante receptivos ao seu ponto de vista. O Fascínio é bastante eficiente em uma comunicação em massa. Pouco se importa o que é dito. – O coração dos afetados se volta em direção/opinião do feiticeiro. Os mais fracos querem concordar com ele, e até mesmo os com mais força de vontade, acabam caindo no fascínio. (Baali’s de plantão, usem o senso, nada de mandar o cara se matar que não funciona, eles estão te achando um cara mais legal, não abuse.) PS: O efeito do fascínio dura 5 turnos, quando a cena se acabar, talvez o personagem de quem sofreu o fascínio, possa refletir coisas do tipo: “Porque eu fui tão legal com ele?” e outras coisas. Deixando à mostra o poder do Baali.
Nível 5 e 6º - Ofuscação I – Manto das Sombras – Se posicionando em um lugar completamente escuro ou com baixa qualidade de visão, isolado e ninguém pode estar no local, a automaticamente ele fica em completa invisibilidade. Ele deve ficar parado, um simples movimento pode arruinar o manto.
Nível 7 e 8º - Daimoinon I – Explicação: Este é o maior segredo dos Baali, artes negras retiradas dos reis-feiticeiros ancestrais da Mesopôtamia e de civilização pré-históricas, é um segredo sussurrado dentro do Baali, nos quais tudo tem um início, e termina novamente. E a cada noite a oferenda é trazida ao círculo, e a história se torna mais curta novamente. (Charada de Nível. 2 NVL para quem desvendar.) Esta habilidade se consiste basicamente em usufruir dos poderes demoníacos, ou conseguir parte da natureza demoníaca, dentro desse poder até o maior mal conhecido pela humanidade é dado como pequeno, nada é impressionante para pessoas que usufruem dessa disciplina. No nível I, o iniciado aprende a arte de desvendar onde as sementes do caos estão implantadas – no interior. Este poder permite que o Baali veja o coração da pessoa, explorar suas fraquezas, defeitos e pontos vulneráveis. (Lembre-se, não é a fraqueza do clã ou raça que ele está, uma fraqueza interna, emocional, algo relacionado a isso. Com dificuldade, o Baali consegue ver se ele tem um ponto fraco físico, ou não.) Para que isso ocorra, o demonarca deve tocar a vítima, mesmo que o mínimo toque seja o suficiente.
Nível 9 e 10º - Magia Demonarca - A ligação com o Daimoinon fez com que o Baali pudesse praticar a Magia Demonarca. (Mais informações no Guia das Magia’s.) A Magia Demonarca se consiste basicamente em invocação e atributos melhorados através de rituais e oferendas, use com senso, até porque é uma das magia’s que dá mais dano físico caso não seja feita corretamente.
Nível 11 e 12º - Troca de Corpo – Usufruindo de seu ligamento direto com os demônios, com algumas oferendas, o Baali consegue pedir para ter um corpo mais disposto a acomodá-lo, ou um corpo considerado “melhor” para o demônio em que o mesmo está fazendo a oferenda. O player pode escolher o corpo, mas deve ter um motivo plausível por ter escolhido ele. O ritual pode ser feito em campo de batalha, e para ser concluído, o demonarca deve oferecer seu próprio sangue, para que sua aura seja levada até outro corpo, e assim, escapando.
Nível 13 e 14º - Sentidos Aguçados II – Você consegue sentir uma leve alteração no seu paladar. É como se você sentisse a estrutura, e lambendo alguma coisa você consegue lembrar o gosto de tal coisa por anos, e até mesmo décadas! – Vitalidade Demonarca – O feiticeiro é capaz de sentir a vitalidade de seu alvo através de toque, através disso, ele pode saber o quanto o alvo é capaz de suportar antes de morrer, se ele está com alguma fratura interna, se está morto. Tudo isso pode ajudar para saber o potencial de seu oponente. O poder revela simplesmente tudo! Infecções, doenças, e até mesmo infecções sobrenaturais e maldições.
Nível 15 e 16º - Vicissitude I – O feiticeiro com esse poder consegue alterar totalmente os parâmetros de seu corpo: Altura, Voz, Características Faciais e Tom de Pele, nada exagerado, mas com uma grande diferença. O portador da disciplina pode diminuir ou aumentar 30 CM, e demorará 20 minutos para fazer tal ato, é como uma cirugia pequena em seu próprio corpo, mas com a disciplina você consegue molda-lo e reduzir a dor.
Nível 17 e 18º - Pragas e Maldições I – Usufruindo do Daimoinon, o Baali pode começar a aprender com um superior o controle de pragas e maldições. (Para mais informações, consulte o Guia de Pragas e Maldições.)
Nível 19 e 20º - Toque do Escorpião – Ao mudar as propriedades do sangue, um Baali pode criar um veneno poderoso que despoja a presa de seu poder de recuperação. Este poder é muito temido por outros Membros e raças, e todos os tipos de contos horríveis sobre os métodos de infecção circulam entre grupos trêmulos. Os Baali são conhecidos por cobrirem suas armas com veneno, infectando seus oponentes com um toque ou cuspindo-o como uma cobra. O veneno tem mais duração quando a arma é lambida pelo Baali, que sofre com um pequeno corte em sua língua, deixando ele com dificuldade para falar por algum tempo. Quando a arma é infectada, o Baali consegue dar um dano triplicado com ela, e o veneno pode ou não funcionar somente nas mãos do Baali. Quando acertado, vítimas dizem que é como um veneno de cascavel entrasse em suas veias e apodrecesse tudo que tocasse, o veneno pode ser curado com o antídoto no hospital normalmente.
Nível 21 e 22º - Presença II – Olhar Aterrorizante - A famosa atração sobrenatural coloca mais uma vez seu poder em prática, mas dessa vez um poder bem mais ofensivo do que o Fascínio. Este nível da disciplina, concentra estes elementos em um nível loucamente apavorante. O Olhar Aterrorizante gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do Baali. Diferente do Fascínio, o Olhar Aterrorizante pode ser resistido por um player de nível maior, ou com mais recursos e poder, e só pode ser usado em uma pessoa. (Se tiver em um lugar a mais, as pessoas irão notar o terror no olhar da vítima, e com toda certeza suspeitarão.)
Nível 23 e 24º - Ofuscação II – Presença Invisível - Com a experiência, o Baali pode se mover sem ser visto. As sombras parecem se mover para cobri-lo e os outros automaticamente evitam o seu olhar conforme ele passa. As pessoas inconscientemente se movem evitando o contato com a criatura oculta, pessoas com vontades fracas podem até mesmo fugir da área com um medo desconhecido. O vampiro se mantém oculto indefinidamente a não ser que alguém premeditadamente procure por ele ou que ele inadvertidamente revele a si mesmo.
Nível 25 e 26º - Sentidos Aguçados III – Você consegue sentir uma leve alteração em seu Olfato. Você já consegue guardar o cheiro de alguma coisa por 3 dias, e com dificuldade consegue lembrar do cheiro de 5 dias atrás! Seu olfato não chega a ser tão bom quanto o de um lobo ou de um vampiro, mas já surpreende. - Rugas do Bruxo – O personagem pode comprimir e expandir sua pele como uma cobra, definitivamente o mesmo terá de fazer isso pelo menos uma vez em duas semanas. Isso pode ser usado para alterar a aparência original do personagem, ou para criar bolsões como os de um canguru, para o ocultamento de pequenos objetos. Mesmo sendo notável. Para criar um desses é necessário 15 minutos ou mais, dependendo do que o Baali quer criar em seu corpo.
Nível 27 e 28º- Daimoinon II – O poder do discípulo evoluiu do efêmero para o tangível. Através do uso do segundo nível dessa disciplina, o Baali consegue projetar na mente das pessoas o início do Limbo, os terrores da noite sem nome e sem forma, o desconhecido e o inevitável, e automaticamente a vítima sofre um dano de terror até maior do que o Olhar Aterrorizante. O que for projetado vai depender da criatividade do Baali.
Nível 29 e 30º - Velocidade e Força Sombria – Através de um ritual, o Baali agora pode invocar as forças infernais para dar uma força e velocidade maior do que um humano comum, somente maior do que um humano. O efeito fica um pouco maior durante a noite, e acaba quando se passar 7 noites, o ritual pode ser renovado com a cabeça de uma virgem.
Nível 31 e 32º - Toque Anestésico - Este poder pode ser usado para bloquear a dor devido a doença ou ferimentos em um alvo voluntário ou fazer dormir. Da mesma forma que acontece com Sentir Vitalidade, o contato físico é necessário. Este poder não pode ser usado em outras ocasiões.
Nível 33 e 34º - Sentidos Aguçados IV – Você consegue sentir uma leve alteração em sua Audição. É como se você conseguisse ouvir e aguçar seu ouvido, e com o olhar você consegue ouvir com mais clareza o que está olhando diretamente, com dificuldade. Use com sabedoria, caso um metrô passe na hora que estiver com a audição aguçada, você tomará dano.
Nível 35 e 36º - Os Olhos da Besta - O Baali vê perfeitamente bem na escuridão total, não precisando de uma fonte de luz para perceber detalhes, nem mesmo nos mais escuros porões ou cavernas. A besta interior do Baali que se aperfeiçoou com os rituais é evidente pela primeira vez, em seus brilhantes olhos vermelhos, uma visão que certamente perturbaria muitos mortais.
Nível 37 e 38º - Diablerie Maldito – Através desse ritual de 1 mês completo, o Baali consegue extrair todos os recursos e poderes especiais da vítima lentamente. Ela será sugada de forma dolorosa e todas as informações necessárias estão no Guia de Rituais.
Nível 39 e 40º - Presença III – Transe - Este poder influencia a emoção de outras pessoas, fazendo delas seus servos. Devido ao que estes indivíduos vêem como verdade e devoção duradoura, eles atendem a todos os desejos do Baali durante 5 turnos. Se a vítima já tiver um contato emocional forte com o Baali, o efeito durará duas cenas. Como que isso é feito por livre vontade e amor (Embora seja uma perversão dos mesmos) e não através do estupro da vontade do alvo, estes servos mantém sua criatividade e individualidade. Nada de ações como “se mate” ou “desmaie”. Tenha senso.
Nível 41 e 42º - Ofuscação III – Máscara das Mil Faces - Um vampiro pode influenciar a percepção dos outros, fazendo com que eles vejam outra pessoa que não seja ele, dentre outras coisas, para funcionar o Baali precisa tocar o alvo. Apesar dos parâmetros da ilusão não mudar, qualquer observador que não pode perceber a verdade, vê quem quer que o Baali queira que ele veja. Caso a pessoa perceba, com um argumento bom, a ilusão pode ser desfeita.
Nível 43 e 44º - Daimoinon III – Conflagração – Usufruindo do poder dos demônios, o Baali conjura algo do inferno, uma pequena amostra do poder de outro mundo. Uma espécie de fogo negro que cobre seus braços e forma-se em uma bola na palma da mão, este fogo negro é conhecido por ser sinistro e como uma distorção imperceptível do tempo e espaço. Cada golpe com esse fogo negro causa um dano inimaginável, é como se o fogo não queimasse, mas mumificasse só com o arranhão. Quanto mais turno o Baali usar, mais “desidratado” o mesmo ficará, dependendo do porte físico do PhotoPlayer. O ADM irá avisar se o Baali morreu ou não, e ele mesmo usando todo esse poder, ainda sofre grande dano e dor, leve isso em conta na ação.
Nível 45 e 46º - Pragas e Maldições II – Nesse nível, o controle se torna mais denso e pode emergir uma maldição contra um condomínio inteiro, um prédio pequeno ou através de um ritual de 7 dias, uma grande área, como um bairro ou uma rua. (Consulte o Guia de Rituais)
Nível 47 e 48º - Forma de Vitae – O Baali com este poder pode transformar fisicamente todo (ou parte do) seu corpo em uma espécie de vitae consciente. Este sangue é em todos os aspectos igual à vitae vampírica normal; pode ser usado para alimentar o próprio vampiro ou outros, criar carniçais ou estabelecer laços de sangue. (Consulte o Guia de Antecedentes) Se todo o sangue for absorvido ou de alguma forma destruído, o Baali encontra sua morte final.
Nível 49 e 50º - Garras da Besta - As unhas do Baali se transformam em garras longas e bestiais. Estas garras são maldosamente afiadas, capazes de rasgar facilmente a carne e até mesmo entalhar pedras e metais sem maiores problemas. A Besta também é proeminente nas garras, fazendo delas armas temíveis contra outros imortais. Existem rumores de que alguns Baali modificaram este poder para transformarem seus caninos em malignos dentes de elefante.
Nível 51 e 52º - Forma da Besta – Nesse poder, o Baali se transforma em um próprio demônio em sua verdadeira forma, para mortais, ele simplesmente estará em seu corpo normal, mas sobrenaturais vêem um demônio em sua glória completa. Geralmente com chifres e grandes asas, o player pode escolher as dimensões e aparência do demônio, ganha a habilidade de voar e outras, e ganha uma Semi-Onipotência. Com esse poder, o Baali também pode se transformar em um lobo, morcego, leão e cervos, estes animais terão o olho completamente vermelho, e a transformação demora 3/5 turnos para ser completada, quanto menor o animal, mais tempo de transformação. (A forma demoníaca é de imediato.)
Nível 53 e 54º - Daimoinon IV - Por fim, o Baali tendo compreendido algo da natureza do fervor e a debilidade da carne, consegue o poder de devastar o inconsciente de uma vitima, transformando suas paixões e perversões mais interiores, em evidentes formas físicas - a forma do Pesadelo. Trazendo por completo seus maiores medos em uma vida pura, o medo adentra o corpo de algum mortal ou alguém, e só pode ser retirado pelo Baali que fez isso. O player é obrigado a dizer o maior medo do personagem.
☩ Aparência: Baali são quase estudiosos curiosos, mas aqueles com bastante fama, têm uma aura de maldade. Eles podem ser de qualquer raça ou sexo. Geralmente estão sempre de ternos, mas aparentemente não tem nenhuma mudança física, mental ou social que faça eles com alguma raridade. Uma coisa é certa, ninguém gosta dos Baali, todas as pessoas ficam com um pé atrás quando têm alguma conversa com eles, para eles, tudo têm algo a mais.
☩ Refúgio: Eles preferem refúgios afastados de todos, como casas e fazendas abandonadas - o melhor local para praticarem seus rituais.
☩ Fundadores, ou Primeira Geração de Baali: Nergal (Morto), Hardestat (Morto), Moloch. (Existe uma lenda interna, que diz que ainda existe um superior, chamado “O Inominado”. (O Sem-Nome) todo Baali teme de forma impressionante ele, de acordo com eles, é o pior mal que pode acontecer com as outras raças, é quando o Inominado se irritar.)
☩ Círculo: Os Baali às vezes formam pequenos grupos de 3 a 6 Membros. O feiticeiro mais poderoso é o líder, liderando com punhos de aço.
☩ Fraquezas: Os Baali são afetados grandemente por símbolos religiosos, e não conseguem nem chegar perto de uma igreja, quando mais ele se aproximar, mais a fé verdadeira irá começar a adentrar seu corpo e ele começará a morrer lentamente, sendo mumificado de dentro para fora. A maioria dos padres da Filadélfia são corruptos, e são dados como oferendas pela maioria dos Baali, porém, caçadores que têm conhecimento do clã, sabem disso, e detém de uma grande fé verdadeira, caso ele tenha isso, o Baali não consegue nem chegar perto de uma pessoa como essa, quanto menos lutar com ela. Tenha senso, um pequeno terço queima e dá uma sensação errada, uma cruz de madeira já faz vomitar sangue e outras coisas, já uma igreja com fé verdadeira, já faz com que o Baali simplesmente mumifique.
☩ Como Matar: Fé Verdadeira mata eles automaticamente, eles podem morrer quantas vezes necessárias, eles sempre vão voltar em um outro corpo preparado pelos seus malditos demônios. (Exceto os corpos mortos por fé verdadeira.)
☩ Domínios: Nova Orleans, Chicago, Norte do Texas.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Nível 1º ao 2º - Você acabou de ser abraçado pelos Baali. Tente se infiltrar dentro do clã e estude bastante! Participe das tramas e assim você conseguirá subir dentro da hierarquia da seita. Sentidos Aguçados I – Você já consegue sentir uma leve alteração no seu tato, sua habilidade de sentir coisas e estruturas, se torna mais aguda.
Nível 3 e 4º - Presença I – Esta é a disciplina de atração sobrenatural. Membros que desenvolvem a Presença podem inspirar fervores entusiásticos, paixões devotas e o mais terrível dos medos. Essa sutil disciplina é uma das mais úteis dentro do mundo sobrenatural. No nível I, o Baali consegue usar o Fascínio, as pessoas que estão próximas do feiticeiro de repente sentem uma vontade de se aproximar ainda mais e se tornam bastante receptivos ao seu ponto de vista. O Fascínio é bastante eficiente em uma comunicação em massa. Pouco se importa o que é dito. – O coração dos afetados se volta em direção/opinião do feiticeiro. Os mais fracos querem concordar com ele, e até mesmo os com mais força de vontade, acabam caindo no fascínio. (Baali’s de plantão, usem o senso, nada de mandar o cara se matar que não funciona, eles estão te achando um cara mais legal, não abuse.) PS: O efeito do fascínio dura 5 turnos, quando a cena se acabar, talvez o personagem de quem sofreu o fascínio, possa refletir coisas do tipo: “Porque eu fui tão legal com ele?” e outras coisas. Deixando à mostra o poder do Baali.
Nível 5 e 6º - Ofuscação I – Manto das Sombras – Se posicionando em um lugar completamente escuro ou com baixa qualidade de visão, isolado e ninguém pode estar no local, a automaticamente ele fica em completa invisibilidade. Ele deve ficar parado, um simples movimento pode arruinar o manto.
Nível 7 e 8º - Daimoinon I – Explicação: Este é o maior segredo dos Baali, artes negras retiradas dos reis-feiticeiros ancestrais da Mesopôtamia e de civilização pré-históricas, é um segredo sussurrado dentro do Baali, nos quais tudo tem um início, e termina novamente. E a cada noite a oferenda é trazida ao círculo, e a história se torna mais curta novamente. (Charada de Nível. 2 NVL para quem desvendar.) Esta habilidade se consiste basicamente em usufruir dos poderes demoníacos, ou conseguir parte da natureza demoníaca, dentro desse poder até o maior mal conhecido pela humanidade é dado como pequeno, nada é impressionante para pessoas que usufruem dessa disciplina. No nível I, o iniciado aprende a arte de desvendar onde as sementes do caos estão implantadas – no interior. Este poder permite que o Baali veja o coração da pessoa, explorar suas fraquezas, defeitos e pontos vulneráveis. (Lembre-se, não é a fraqueza do clã ou raça que ele está, uma fraqueza interna, emocional, algo relacionado a isso. Com dificuldade, o Baali consegue ver se ele tem um ponto fraco físico, ou não.) Para que isso ocorra, o demonarca deve tocar a vítima, mesmo que o mínimo toque seja o suficiente.
Nível 9 e 10º - Magia Demonarca - A ligação com o Daimoinon fez com que o Baali pudesse praticar a Magia Demonarca. (Mais informações no Guia das Magia’s.) A Magia Demonarca se consiste basicamente em invocação e atributos melhorados através de rituais e oferendas, use com senso, até porque é uma das magia’s que dá mais dano físico caso não seja feita corretamente.
Nível 11 e 12º - Troca de Corpo – Usufruindo de seu ligamento direto com os demônios, com algumas oferendas, o Baali consegue pedir para ter um corpo mais disposto a acomodá-lo, ou um corpo considerado “melhor” para o demônio em que o mesmo está fazendo a oferenda. O player pode escolher o corpo, mas deve ter um motivo plausível por ter escolhido ele. O ritual pode ser feito em campo de batalha, e para ser concluído, o demonarca deve oferecer seu próprio sangue, para que sua aura seja levada até outro corpo, e assim, escapando.
Nível 13 e 14º - Sentidos Aguçados II – Você consegue sentir uma leve alteração no seu paladar. É como se você sentisse a estrutura, e lambendo alguma coisa você consegue lembrar o gosto de tal coisa por anos, e até mesmo décadas! – Vitalidade Demonarca – O feiticeiro é capaz de sentir a vitalidade de seu alvo através de toque, através disso, ele pode saber o quanto o alvo é capaz de suportar antes de morrer, se ele está com alguma fratura interna, se está morto. Tudo isso pode ajudar para saber o potencial de seu oponente. O poder revela simplesmente tudo! Infecções, doenças, e até mesmo infecções sobrenaturais e maldições.
Nível 15 e 16º - Vicissitude I – O feiticeiro com esse poder consegue alterar totalmente os parâmetros de seu corpo: Altura, Voz, Características Faciais e Tom de Pele, nada exagerado, mas com uma grande diferença. O portador da disciplina pode diminuir ou aumentar 30 CM, e demorará 20 minutos para fazer tal ato, é como uma cirugia pequena em seu próprio corpo, mas com a disciplina você consegue molda-lo e reduzir a dor.
Nível 17 e 18º - Pragas e Maldições I – Usufruindo do Daimoinon, o Baali pode começar a aprender com um superior o controle de pragas e maldições. (Para mais informações, consulte o Guia de Pragas e Maldições.)
Nível 19 e 20º - Toque do Escorpião – Ao mudar as propriedades do sangue, um Baali pode criar um veneno poderoso que despoja a presa de seu poder de recuperação. Este poder é muito temido por outros Membros e raças, e todos os tipos de contos horríveis sobre os métodos de infecção circulam entre grupos trêmulos. Os Baali são conhecidos por cobrirem suas armas com veneno, infectando seus oponentes com um toque ou cuspindo-o como uma cobra. O veneno tem mais duração quando a arma é lambida pelo Baali, que sofre com um pequeno corte em sua língua, deixando ele com dificuldade para falar por algum tempo. Quando a arma é infectada, o Baali consegue dar um dano triplicado com ela, e o veneno pode ou não funcionar somente nas mãos do Baali. Quando acertado, vítimas dizem que é como um veneno de cascavel entrasse em suas veias e apodrecesse tudo que tocasse, o veneno pode ser curado com o antídoto no hospital normalmente.
Nível 21 e 22º - Presença II – Olhar Aterrorizante - A famosa atração sobrenatural coloca mais uma vez seu poder em prática, mas dessa vez um poder bem mais ofensivo do que o Fascínio. Este nível da disciplina, concentra estes elementos em um nível loucamente apavorante. O Olhar Aterrorizante gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do Baali. Diferente do Fascínio, o Olhar Aterrorizante pode ser resistido por um player de nível maior, ou com mais recursos e poder, e só pode ser usado em uma pessoa. (Se tiver em um lugar a mais, as pessoas irão notar o terror no olhar da vítima, e com toda certeza suspeitarão.)
Nível 23 e 24º - Ofuscação II – Presença Invisível - Com a experiência, o Baali pode se mover sem ser visto. As sombras parecem se mover para cobri-lo e os outros automaticamente evitam o seu olhar conforme ele passa. As pessoas inconscientemente se movem evitando o contato com a criatura oculta, pessoas com vontades fracas podem até mesmo fugir da área com um medo desconhecido. O vampiro se mantém oculto indefinidamente a não ser que alguém premeditadamente procure por ele ou que ele inadvertidamente revele a si mesmo.
Nível 25 e 26º - Sentidos Aguçados III – Você consegue sentir uma leve alteração em seu Olfato. Você já consegue guardar o cheiro de alguma coisa por 3 dias, e com dificuldade consegue lembrar do cheiro de 5 dias atrás! Seu olfato não chega a ser tão bom quanto o de um lobo ou de um vampiro, mas já surpreende. - Rugas do Bruxo – O personagem pode comprimir e expandir sua pele como uma cobra, definitivamente o mesmo terá de fazer isso pelo menos uma vez em duas semanas. Isso pode ser usado para alterar a aparência original do personagem, ou para criar bolsões como os de um canguru, para o ocultamento de pequenos objetos. Mesmo sendo notável. Para criar um desses é necessário 15 minutos ou mais, dependendo do que o Baali quer criar em seu corpo.
Nível 27 e 28º- Daimoinon II – O poder do discípulo evoluiu do efêmero para o tangível. Através do uso do segundo nível dessa disciplina, o Baali consegue projetar na mente das pessoas o início do Limbo, os terrores da noite sem nome e sem forma, o desconhecido e o inevitável, e automaticamente a vítima sofre um dano de terror até maior do que o Olhar Aterrorizante. O que for projetado vai depender da criatividade do Baali.
Nível 29 e 30º - Velocidade e Força Sombria – Através de um ritual, o Baali agora pode invocar as forças infernais para dar uma força e velocidade maior do que um humano comum, somente maior do que um humano. O efeito fica um pouco maior durante a noite, e acaba quando se passar 7 noites, o ritual pode ser renovado com a cabeça de uma virgem.
Nível 31 e 32º - Toque Anestésico - Este poder pode ser usado para bloquear a dor devido a doença ou ferimentos em um alvo voluntário ou fazer dormir. Da mesma forma que acontece com Sentir Vitalidade, o contato físico é necessário. Este poder não pode ser usado em outras ocasiões.
Nível 33 e 34º - Sentidos Aguçados IV – Você consegue sentir uma leve alteração em sua Audição. É como se você conseguisse ouvir e aguçar seu ouvido, e com o olhar você consegue ouvir com mais clareza o que está olhando diretamente, com dificuldade. Use com sabedoria, caso um metrô passe na hora que estiver com a audição aguçada, você tomará dano.
Nível 35 e 36º - Os Olhos da Besta - O Baali vê perfeitamente bem na escuridão total, não precisando de uma fonte de luz para perceber detalhes, nem mesmo nos mais escuros porões ou cavernas. A besta interior do Baali que se aperfeiçoou com os rituais é evidente pela primeira vez, em seus brilhantes olhos vermelhos, uma visão que certamente perturbaria muitos mortais.
Nível 37 e 38º - Diablerie Maldito – Através desse ritual de 1 mês completo, o Baali consegue extrair todos os recursos e poderes especiais da vítima lentamente. Ela será sugada de forma dolorosa e todas as informações necessárias estão no Guia de Rituais.
Nível 39 e 40º - Presença III – Transe - Este poder influencia a emoção de outras pessoas, fazendo delas seus servos. Devido ao que estes indivíduos vêem como verdade e devoção duradoura, eles atendem a todos os desejos do Baali durante 5 turnos. Se a vítima já tiver um contato emocional forte com o Baali, o efeito durará duas cenas. Como que isso é feito por livre vontade e amor (Embora seja uma perversão dos mesmos) e não através do estupro da vontade do alvo, estes servos mantém sua criatividade e individualidade. Nada de ações como “se mate” ou “desmaie”. Tenha senso.
Nível 41 e 42º - Ofuscação III – Máscara das Mil Faces - Um vampiro pode influenciar a percepção dos outros, fazendo com que eles vejam outra pessoa que não seja ele, dentre outras coisas, para funcionar o Baali precisa tocar o alvo. Apesar dos parâmetros da ilusão não mudar, qualquer observador que não pode perceber a verdade, vê quem quer que o Baali queira que ele veja. Caso a pessoa perceba, com um argumento bom, a ilusão pode ser desfeita.
Nível 43 e 44º - Daimoinon III – Conflagração – Usufruindo do poder dos demônios, o Baali conjura algo do inferno, uma pequena amostra do poder de outro mundo. Uma espécie de fogo negro que cobre seus braços e forma-se em uma bola na palma da mão, este fogo negro é conhecido por ser sinistro e como uma distorção imperceptível do tempo e espaço. Cada golpe com esse fogo negro causa um dano inimaginável, é como se o fogo não queimasse, mas mumificasse só com o arranhão. Quanto mais turno o Baali usar, mais “desidratado” o mesmo ficará, dependendo do porte físico do PhotoPlayer. O ADM irá avisar se o Baali morreu ou não, e ele mesmo usando todo esse poder, ainda sofre grande dano e dor, leve isso em conta na ação.
Nível 45 e 46º - Pragas e Maldições II – Nesse nível, o controle se torna mais denso e pode emergir uma maldição contra um condomínio inteiro, um prédio pequeno ou através de um ritual de 7 dias, uma grande área, como um bairro ou uma rua. (Consulte o Guia de Rituais)
Nível 47 e 48º - Forma de Vitae – O Baali com este poder pode transformar fisicamente todo (ou parte do) seu corpo em uma espécie de vitae consciente. Este sangue é em todos os aspectos igual à vitae vampírica normal; pode ser usado para alimentar o próprio vampiro ou outros, criar carniçais ou estabelecer laços de sangue. (Consulte o Guia de Antecedentes) Se todo o sangue for absorvido ou de alguma forma destruído, o Baali encontra sua morte final.
Nível 49 e 50º - Garras da Besta - As unhas do Baali se transformam em garras longas e bestiais. Estas garras são maldosamente afiadas, capazes de rasgar facilmente a carne e até mesmo entalhar pedras e metais sem maiores problemas. A Besta também é proeminente nas garras, fazendo delas armas temíveis contra outros imortais. Existem rumores de que alguns Baali modificaram este poder para transformarem seus caninos em malignos dentes de elefante.
Nível 51 e 52º - Forma da Besta – Nesse poder, o Baali se transforma em um próprio demônio em sua verdadeira forma, para mortais, ele simplesmente estará em seu corpo normal, mas sobrenaturais vêem um demônio em sua glória completa. Geralmente com chifres e grandes asas, o player pode escolher as dimensões e aparência do demônio, ganha a habilidade de voar e outras, e ganha uma Semi-Onipotência. Com esse poder, o Baali também pode se transformar em um lobo, morcego, leão e cervos, estes animais terão o olho completamente vermelho, e a transformação demora 3/5 turnos para ser completada, quanto menor o animal, mais tempo de transformação. (A forma demoníaca é de imediato.)
Nível 53 e 54º - Daimoinon IV - Por fim, o Baali tendo compreendido algo da natureza do fervor e a debilidade da carne, consegue o poder de devastar o inconsciente de uma vitima, transformando suas paixões e perversões mais interiores, em evidentes formas físicas - a forma do Pesadelo. Trazendo por completo seus maiores medos em uma vida pura, o medo adentra o corpo de algum mortal ou alguém, e só pode ser retirado pelo Baali que fez isso. O player é obrigado a dizer o maior medo do personagem.