top of page

Magia Negra

VOODOO

Voodoo é o ritual mais conhecido pelos bruxos. Ele consiste na confecção de um boneco de pano, barro ou cera que contenha em seu interior um pedaço físico da vítima; como: sangue, unha, pele ou cabelo.
O boneco pode ser ferido com fogo, agulhas ou golpes e a vítima sofre o dano que o boneco sofre. {Senso é fundamental}.

Materiais: Boneco + parte física do alvo.

------------------------------------------------------------------------------
CONHECIMENTO DE WEMER

Ritual criado por magos especialistas nas escolas da mente e roubado pelo Bruxo Wemer que matou os magos criadores.

Sistema: O ritual consiste na captura de um vítima que é presa dentro de um círculo de areia, com os 4 membros abertos. Símbolos mágicos são desenhados na testa da vítima junto com uma safira que também deve ser colocada na testa da vítima. Uma outra safira deve ser colocada na testa do Bruxo que realiza o ritual. Todo o conhecimento da vida da vítima passa para o Bruxo. O Bruxo passa a ter todo o conhecimento da vítima, todas as perícias. Mas isso é perigoso para o Bruxo, se ele falhar num teste de IQ as informações em grande número o tornam louco. Enquanto o conhecimento da vítima vai sendo consumido aos poucos, esta vai se tornando velha e enrugada, até sobrar apenas pele e osso, como se os órgão da vítima tivessem sido evaporados. A vítima sente dores horríveis enquanto o ritual vai sendo executado.

Ingredientes: Areia
 2 safiras e desenhos arcanos

------------------------------------------------------------------------------

ASSASSINO APRENDIZ 

O bruxo que fizer este ritual está disposto a assassinar uma vítima. Para isso ele escolhe minunciosamente a vítima do seu agrado.
Para a realização deste ritual é necessário um lugar escuro, longe de luz de tochas e também deve ser realizado durante a noite.
O bruxo colocará a vítima sobre uma tábua de pedra bruta, e usará uma faca ou adaga de prata pura, banhada ao sangue de bode para ferir o seu peito, e penetrar o seu coração. O contato do sangue de bode com a fonte vital humana irá corromper sua alma, e fará com que ela venha cair no profundo abismo infernal. 
O bruxo também poderá beber do sangue do humano, e isso irá fortificá-lo e revigorá-lo. 
Observação: Quando há um ritual de sacrifício de humanos, o bruxo é bem gratificado pelos espíritos.

Materiais: Faca ou adaga de prata + sangue de bode, e um humano.


-----------------------------------------------------------------------------


ENVENENAMENTO DO SANGUE

O ritual de envenenamento do sangue tem por finalidade proteger os bruxos de qualquer ataque de vampiros. O veneno que circulará na corrente sanguínea fará com que o vampiro tenha náuseas, e fortes alucinações. {Haja com senso. Se o bruxo realizar tal ritual, ele deve marcar ou avisar algum dos ADM's, para que eles fiscalizem e validem ou não, a cena}.


Ingredientes: 
Ervas:
Trompeta de anjo
Beladona
Teixo
Taça de bronze
Pote de barro
Água de rio ou nascente (água corrente)


Sistema: Como chegar: O feitiço é realizado por esmagamento de um punhado de ervas secas e colocando-os em um pote de barro. O bruxo, em seguida, começa a cantar, fazendo com que o conteúdo gire em redemunhos. Quando a magia termina, o conteúdo do pote vai tomar a coloração de um preto, viscoso e lamacento. Feito isso, o bruxo derramará o líquido sobre a taça de bronze e tomará o líquido que não tem gosto algum, apenas tem uma aparência nada legal.

 Feitiço: ~ I Poison Sanguine Meo Lamia Inficiuntur Et Pro Utroque Punitur Perdurantes Multa Caede Cruentus Eat (3x)

-----------------------------------------------------------------------------

CONVOCAR DEMÔNIOS

Este é um ritual perigoso, e pode custar caro.
O bruxo deve desenhar um pentagrama com sangue humano e acender velas em cada ponta do pentagrama. Com uma adaga feita em prata e ouro ele deve derramar gotas de seu próprio sangue fora do pentagrama onde ele deve estar. Se por acaso seu sangue cair dentro do pentagrama ele estará vulnerável ao demônio.
Algum tempo após o sangue tocar a terra, esta tremerá e um demônio se erguerá pelas fendas que ligam o plano terrestre ao abismo infernal.
O demônio é traiçoeiro e tentará enganar o bruxo de todas as formas. O demônio realizará um desejo ao bruxo, em troca de algo que o bruxo possa lhe oferecer. {Talvez seja sacrifícios humanos, item mágico que possa pertencê-lo, ou algo do seu interesse. Vale lembrar que o senso é sempre necessário}. 
Nem sempre o demônio cumprirá exatamente o desejo do bruxo, ele tentará interpretar o pedido da pior forma possível.
Existem casos de demônios se rebelarem contra o bruxo e ficarem a espera deste até que ele saia do pentagrama, onde está protegido, ou morra de fome e sede. Por isso bruxos que utilizam este ritual geralmente estão preparados com rituais de fuga ou proteção, pois nunca se sabe o estado de humor dos demônios.
Sempre que alguém utilizar este ritual exite 10% de chance do demônio estar irritado e se rebelar contra o bruxo. O demônio não pode entrar no pentagrama, mas nada impede que ele arremesse coisa que estejam por perto.

Materiais: Sangue humano + velas de cores distintas + adaga de prata ou ouro + Sangue do próprio bruxo.

Conhecimento de Wemer

Ritual criado por magos especialistas nas escolas da mente e roubado pelo Bruxo Wemer que matou os magos criadores.

-----------------------------------------------------------------------------

GUARDIÃO DE OPHIR

Ophir é o nome do bruxo que descobriu tal ritual. A finalidade deste ritual e criar um guardião mágico para defender um tesouro, uma entrada ou o que quer que seja.
O desenvolvimento deste ritual é bem complexo e seus componente também o são.
A primeira parte do ritual é conseguir a corrente. A corrente a ser usada não pode ser qualquer corrente, ela deve ser forjada e jamais usada. Sobre a mesma devem ser derramado o sangue de 12 inocentes através de sacrifícios. Entre um sacrificio e outro deve-se aguardar um período de uma semana, totalizando em 1 mês dias para finalizar uma corrente (o sangue não pode ser usado em mais de uma corrente). Após o primeiro sacrifício a corrente não deve ser mais tocada por ninguém se isso ocorrer a corrente perderá seu efeito, porém o bruxo só saberá disso no final do ritual (veja mais a frente). Cada sacrifício exige um teste de habilidade. Se houver uma falha o bruxo não saberá porém terá problemas no final do ritual (veja mais a frente).

A segunda parte do ritual é conseguir quatro guerreiros vigorosos, quanto mais poderosos os guerreiros, mais poderoso será o guardião.
Os quatro guerreiros devem ser amarrados com a corrente formando uma estrela com suas cabeças voltadas para o centro desta estrela. {Os guerreiros serão NPC's criados pelo próprio player. Esses Guerreiros só são encontrados no ponto mais perigoso e obscuro da floresta}.

O bruxo deverá entoar cânticos rituais e neste momento fazer um teste de habilidade, se falhar nada irá ocorrer, se passar após 50 minutos entoando os cânticos, os guerreiros começam a ter uma morte dolorosa e horrenda.
 Seus corpos começam a fritar e evaporar aos poucos, formando uma névoa fétida e esbranquiçada em torno do bruxo que deve continuar com os cânticos. Leva-se cerca de 20 minutos. No final apenas os crânios de cada guerreiro restarão, as correntes que antes prendiam os guerreiros fundem-se com os crâneos e começam a se levantar com a névoa. A névoa irá se condençar no meio dos crâneos e em poucos minutos um forma espectral envolta pelas corrente se formará.
Neste ponto o ritual da corrente deve ter sido bem feito. Se por algum motivo a corrente não foi finalizada a criatura irá se soltar e atacar todos que estiverem a volta, inclusive o bruxo, até matar todos ou ser destruida. Se matar todos ela irá fica vagando pelo local, mas não prisioneira do mesmo.

Se o ritual for bem sucedido, o guardião impedirá que qualquer um aproxime-se do local onde ele foi criado, no alcance de suas correntes.
A criatura ataca com as correntes, estrangulando a vítima ou dando golpes com a mesma. As correntes não podem ser quebradas a não ser com a magia dissipar magia que também irá destruir o guardião.

Ingredientes: Uma corrente virgem (que nunca foi usada)

Feitiço: 
~ O Magnum Tutore Auctore Uoluerunt, Impendendum Site Et Planto Certus Ut Delinquentium Invadere. Ego Vocabo Te! (3x)

-----------------------------------------------------------------------------

RECEPTÁCULO NEGRO

O receptáculo negro tem como finalidade canalizar toda a impureza em um coração puro, e direcioná-lo á uma pessoa. Ele servirá como uma flecha que atingirá o alvo, e fará com que a vítima sofra fortes dores, pragas ou maldições

Itens necessários:
- 1 coração de uma virgem ou freira;
- 1 caixa de alfinetes de aço;
- 1 fotografia da pessoa (ou quadro/desenho que retrate a sua imagem)
- 1 pregos de ferro:
- 5 velas de cores distintas
 
Ritual:
 
Este ritual deve ser feito uma sexta-feira entre a lua nova e a lua cheia, as 03:00 AM.
 
Sistema: No dia escolhido para realizar o ritual, desenhe um pentagrama no chão usando um osso de algum padre, ou fiel devoto; coloque uma vela em cada ponta do pentagrama.
A fotografia/desenho da pessoa, use para colocar ao centro do pentagrama.
Coloque o coração da virgem (ou freira) em um prato, para que este sirva para canalizar toda a energia pura, e a transforme em um receptáculo negro, e espete nele todos os alfinetes, um por um. A cada alfinete que espetar lance um malefício diferente para cima da pessoa a quem está a embruxar. Ou seja, você poderá rogar pragas, ou até mesmo lançar maldições.
Pegue o prego e transpasse o centro do coração, para que simbolize o centro da vida da vítima, e recite o seguinte feitiço:
 
 ~ Haec Ut Clavum Tenent Pro Longus Tempore
Et Post Haec Tu Poteris Liberari Argumentum! (3x)

As chamas das velas incandecerão, e a pequena oferenda será devorada por chamas negras. 
Está pronto! Na mesma hora do ritual, a vítima sofrerá os danos causados pelos espíritos. Estes danos serão como pontadas no peito, cortes de faca se estenderão por sua pele, fazendo com que a vítima sofra intensamente.

-----------------------------------------------------------------------------

RITUAL DE FERTILIDADE

O ritual de fertilidade é um ritual de cunho africano, que tem como finalidade abençoar o útero e espermatozóide do embruxado. 

Ingredientes:
 1 garota virgem (freiras seriam uma ótima opção)
 1 pote com espermatozóides do marido da vítima
 1 morango silvestre
 1 faca de bronze
 Tochas de fogo

Sistema: O ritual deve ser feito no meio da floresta, ou em algum lugar onde a energia flua pelos ares. O contato com a natureza é fundamental...
Todos devem estar vestidos de vermelho ou preto, com trajes de sacerdotes Klu Klux Klan. Exceto a mulher que quer ser embruxada, é obrigatório estar com um longo vestido vermelho.
Ao redor de uma fogueira, todos circundam o local portando uma tocha de fogo nas mãos. Mascarados com uma máscara em formato de cone, entoando cânticos. 
O bruxo que realizará o ritual, pegará o pote de vidro e recitará o seguinte feitiço: 

 ~ Ut Benedicat Spiritus Invoco Uterus Lectulus Aberratio Resurgam. Spiritus, Ubertatem Mihi Hoc Tribuat Iugo! (3x)

Feito isso, o bruxo irá jogar o pote de vidro sobre a fogueira e chamas azúis devorarão o recipiente, aquecendo e borbulhando o líquido que contém dentro deste. 
Um dos sacerdotes trarão o morango, e colocarão na boca do bruxo. Ele deve degustar lentamente o morango...
Logo após, algum dos sacerdotes irão colocar a moça deitada sobre o chão, e levantarão a barra do vestido até deixá-la desnuda. 
Usando uma faca de bronze, o bruxo irá deslizar a lâmina no pescoço da virgem (freira), e deixar que o sangue esquiche sobre a região da barriga/orgão sexual da mulher.

Sanguis Mittendus Est Ut Adderet Fertilitatem Quandam Pact. Benedicat Sanguinibus Vrginis Utero Mulieris, Puer Ut Hanc! (3x)

Está feito! A primeira relação sexual do casal será o necessário para que um bebê venha habitar no ventre feminino.

-----------------------------------------------------------------------------

OSSO DA MENTIRA

Este ritual requer um osso humano – normalmente um crânio, embora até mesmo uma arcada dentária possa surtir efeito. O humano precisa ter morrido à pelo menos 200 anos. O ritual pode ser executado numa única noite, durante a qual o crânio precisa ser mergulhado em sangue vampírico, serpentário ou necromantico. Este processo escurece o osso até ele atingir um tom opaco de vermelho. Então o osso pode ser usado para obrigar qualquer pessoa que o segure a contar a verdade. Cada vez que a pessoa que estiver segurando o osso tentar mentir, dirá a verdade, queria ele, ou não.

Ingredientes: 
 Osso de um mortal que foi morto a mais de 200 anos. 
 Sangue de Setita, Vampiro ou Necromante. (O suficiente para cobrir um crânio.) 
 Uma bacia de bronze. 

Sistema: O ritual aprisiona o espírito do mortal a quem o osso pertenceu em vida, sendo este espírito que força a pessoa que estiver segurando o osso a dizer a verdade. Desnecessário dizer, esta é uma forma muito humilhante e cruel de passar a eternidade. Embora este fato costuma ser desconhecido pela maioria, é a razão pela qual um osso anônimo costuma ser usado; se o espírito do osso for chamado, ele será um espírito extremamente maligno, corrompido pelos pecados vis, os quais ele foi forçado a absorver. É também por esse motivo que um osso escurecido é enterrado depois do uso. O osso jamais pode ser reutilizado neste ritual.

-----------------------------------------------------------------------------
PEDRA DA PHOENIX 

Uma pedra que possuí uma magia tão perigosa, usada nas culturas inca e astecas para trazer uma alma de volta á seu corpo. A pedra armazena almas que foram condenadas ao eterno sofrimento, mas por alguma causa alguém resolveu buscá-la e inserir no seu próprio corpo, ou em qualquer outro.
Mas para que a pedra funcione, o bruxo precisa fazer todos os ritos de iniciação.
O bruxo precisa fazer uma série de ritos sacrificiais no período de 4 semanas, totalizando 1 mês. 
Os sacrifícios em massa devem ser feitos com 12 crianças puras que não tenha conhecimento do bem e mal, durante 1 mês.

Ingredientes:
 Pedra de Berilo Vermelho
 Athame
 Cinza das doze crianças
 7 velas de cores distintas

Sistema: Á cada semana o bruxo precisa desenvolver os rituais em um mármore de algum túmulo, no cemitério.
Mas antes disso, ele precisa cremar as crianças vivas, e colocar suas cinzas em um pote ou qualquer recipiente que sirva para armazenar.
Com um athame, o bruxo vai fazer uma pequena incisão no centro da palma de sua mão, o suficiente para escorrer uma pequena quantidade de sangue. 
Com as cinzas das crianças, o bruxo circundará um heptagrama sobre o mármore do túmulo, e colocará uma vela em cada ponta da estrela de sete faces. 

Feitço: ~ Utar Ergo Insidiaris Animæ Sanguinem Meum, Dico Esse Cineres Immolaverunt Filios Porta Saecula Inter Mortuos Ac Viventes Mundo! (3x)

O bruxo recitará o feitiço, e fará uma leve pressão fechando os seus punhos, para que o sangue venha respingar sobre a pedra no centro do heptagrama.
As velas se incandecerão rapidamente, e os raios cortarão os céus. Uma fenda se abrirá no espaço das nuvens, e um forte vórtice negro irá lançar milhares de almas que irão cair direto na pedra, como se as prendesse nesta. Logo em seguida, as velas apagarão instantaneamente. 

Feito isso, a pedra servirá como aprisionamento de almas, e o bruxo poderá trazer qualquer pessoa de volta á vida.

-----------------------------------------------------------------------------

FEITIÇO DE LIGAÇÃO E CAPTAÇÃO DE ENERGIA (Requer nível máximo para a realização deste ritual).

Esse ritual é um ritual das raízes antigas dos bruxos Sinclair, ele consiste na ligação de inúmeras pessoas/sobrenaturais para extrair e roubar os poderes e as energias sobrenaturalísticas.
Ou seja, o bruxo desenha um hexagrama (estrela de seis pontas)  usando uma adaga de ouro de origem africana, no centro da testa da vítima, e a deixa em um sono profundo.
A adaga é constituída por vários símbolos das culturas antigas da África, simbolizando a destreza. 
O bruxo pode ligar quantas pessoas ele quiser, e captará energia de todos que estiver sob transe. 

Ingredientes: 
 Incenso de olíbano
 Adaga de ouro de origem africana
 Pessoas para a captação de poder/energia

Sistema: Antes de usar a adaga, é necessário a purificação desta.
Ou seja, o bruxo irá acender o incenso, e passar a lâmina da adaga sobre a fumaça recitando o seguinte feitiço:

 ~ Hoc Ferrum Significare Captam Virtute Spiritus Erit Ex Potestate Usus Potentiarum. Et Omnem Creaturam Canalizare Virtute Et Potestate Uti Auctor Eget! (3x)

Feito isso, a adaga está pronta para o uso.

VOODOO

Voodoo é o ritual mais conhecido pelos bruxos. Ele consiste na confecção de um boneco de pano, barro ou cera que contenha em seu interior um pedaço físico da vítima; como: sangue, unha, pele ou cabelo.
O boneco pode ser ferido com fogo, agulhas ou golpes e a vítima sofre o dano que o boneco sofre. {Senso é fundamental}.

Materiais: Boneco + parte física do alvo.

------------------------------------------------------------------------------
CONHECIMENTO DE WEMER

Ritual criado por magos especialistas nas escolas da mente e roubado pelo Bruxo Wemer que matou os magos criadores.

Sistema: O ritual consiste na captura de um vítima que é presa dentro de um círculo de areia, com os 4 membros abertos. Símbolos mágicos são desenhados na testa da vítima junto com uma safira que também deve ser colocada na testa da vítima. Uma outra safira deve ser colocada na testa do Bruxo que realiza o ritual. Todo o conhecimento da vida da vítima passa para o Bruxo. O Bruxo passa a ter todo o conhecimento da vítima, todas as perícias. Mas isso é perigoso para o Bruxo, se ele falhar num teste de IQ as informações em grande número o tornam louco. Enquanto o conhecimento da vítima vai sendo consumido aos poucos, esta vai se tornando velha e enrugada, até sobrar apenas pele e osso, como se os órgão da vítima tivessem sido evaporados. A vítima sente dores horríveis enquanto o ritual vai sendo executado.

Ingredientes: Areia
 2 safiras e desenhos arcanos

------------------------------------------------------------------------------

ASSASSINO APRENDIZ 

O bruxo que fizer este ritual está disposto a assassinar uma vítima. Para isso ele escolhe minunciosamente a vítima do seu agrado.
Para a realização deste ritual é necessário um lugar escuro, longe de luz de tochas e também deve ser realizado durante a noite.
O bruxo colocará a vítima sobre uma tábua de pedra bruta, e usará uma faca ou adaga de prata pura, banhada ao sangue de bode para ferir o seu peito, e penetrar o seu coração. O contato do sangue de bode com a fonte vital humana irá corromper sua alma, e fará com que ela venha cair no profundo abismo infernal. 
O bruxo também poderá beber do sangue do humano, e isso irá fortificá-lo e revigorá-lo. 
Observação: Quando há um ritual de sacrifício de humanos, o bruxo é bem gratificado pelos espíritos.

Materiais: Faca ou adaga de prata + sangue de bode, e um humano.


-----------------------------------------------------------------------------


ENVENENAMENTO DO SANGUE

O ritual de envenenamento do sangue tem por finalidade proteger os bruxos de qualquer ataque de vampiros. O veneno que circulará na corrente sanguínea fará com que o vampiro tenha náuseas, e fortes alucinações. {Haja com senso. Se o bruxo realizar tal ritual, ele deve marcar ou avisar algum dos ADM's, para que eles fiscalizem e validem ou não, a cena}.


Ingredientes: 
Ervas:
Trompeta de anjo
Beladona
Teixo
Taça de bronze
Pote de barro
Água de rio ou nascente (água corrente)


Sistema: Como chegar: O feitiço é realizado por esmagamento de um punhado de ervas secas e colocando-os em um pote de barro. O bruxo, em seguida, começa a cantar, fazendo com que o conteúdo gire em redemunhos. Quando a magia termina, o conteúdo do pote vai tomar a coloração de um preto, viscoso e lamacento. Feito isso, o bruxo derramará o líquido sobre a taça de bronze e tomará o líquido que não tem gosto algum, apenas tem uma aparência nada legal.

 Feitiço: ~ I Poison Sanguine Meo Lamia Inficiuntur Et Pro Utroque Punitur Perdurantes Multa Caede Cruentus Eat (3x)

-----------------------------------------------------------------------------

CONVOCAR DEMÔNIOS

Este é um ritual perigoso, e pode custar caro.
O bruxo deve desenhar um pentagrama com sangue humano e acender velas em cada ponta do pentagrama. Com uma adaga feita em prata e ouro ele deve derramar gotas de seu próprio sangue fora do pentagrama onde ele deve estar. Se por acaso seu sangue cair dentro do pentagrama ele estará vulnerável ao demônio.
Algum tempo após o sangue tocar a terra, esta tremerá e um demônio se erguerá pelas fendas que ligam o plano terrestre ao abismo infernal.
O demônio é traiçoeiro e tentará enganar o bruxo de todas as formas. O demônio realizará um desejo ao bruxo, em troca de algo que o bruxo possa lhe oferecer. {Talvez seja sacrifícios humanos, item mágico que possa pertencê-lo, ou algo do seu interesse. Vale lembrar que o senso é sempre necessário}. 
Nem sempre o demônio cumprirá exatamente o desejo do bruxo, ele tentará interpretar o pedido da pior forma possível.
Existem casos de demônios se rebelarem contra o bruxo e ficarem a espera deste até que ele saia do pentagrama, onde está protegido, ou morra de fome e sede. Por isso bruxos que utilizam este ritual geralmente estão preparados com rituais de fuga ou proteção, pois nunca se sabe o estado de humor dos demônios.
Sempre que alguém utilizar este ritual exite 10% de chance do demônio estar irritado e se rebelar contra o bruxo. O demônio não pode entrar no pentagrama, mas nada impede que ele arremesse coisa que estejam por perto.

Materiais: Sangue humano + velas de cores distintas + adaga de prata ou ouro + Sangue do próprio bruxo.

Conhecimento de Wemer

Ritual criado por magos especialistas nas escolas da mente e roubado pelo Bruxo Wemer que matou os magos criadores.

-----------------------------------------------------------------------------

GUARDIÃO DE OPHIR

Ophir é o nome do bruxo que descobriu tal ritual. A finalidade deste ritual e criar um guardião mágico para defender um tesouro, uma entrada ou o que quer que seja.
O desenvolvimento deste ritual é bem complexo e seus componente também o são.
A primeira parte do ritual é conseguir a corrente. A corrente a ser usada não pode ser qualquer corrente, ela deve ser forjada e jamais usada. Sobre a mesma devem ser derramado o sangue de 12 inocentes através de sacrifícios. Entre um sacrificio e outro deve-se aguardar um período de uma semana, totalizando em 1 mês dias para finalizar uma corrente (o sangue não pode ser usado em mais de uma corrente). Após o primeiro sacrifício a corrente não deve ser mais tocada por ninguém se isso ocorrer a corrente perderá seu efeito, porém o bruxo só saberá disso no final do ritual (veja mais a frente). Cada sacrifício exige um teste de habilidade. Se houver uma falha o bruxo não saberá porém terá problemas no final do ritual (veja mais a frente).

A segunda parte do ritual é conseguir quatro guerreiros vigorosos, quanto mais poderosos os guerreiros, mais poderoso será o guardião.
Os quatro guerreiros devem ser amarrados com a corrente formando uma estrela com suas cabeças voltadas para o centro desta estrela. {Os guerreiros serão NPC's criados pelo próprio player. Esses Guerreiros só são encontrados no ponto mais perigoso e obscuro da floresta}.

O bruxo deverá entoar cânticos rituais e neste momento fazer um teste de habilidade, se falhar nada irá ocorrer, se passar após 50 minutos entoando os cânticos, os guerreiros começam a ter uma morte dolorosa e horrenda.
 Seus corpos começam a fritar e evaporar aos poucos, formando uma névoa fétida e esbranquiçada em torno do bruxo que deve continuar com os cânticos. Leva-se cerca de 20 minutos. No final apenas os crânios de cada guerreiro restarão, as correntes que antes prendiam os guerreiros fundem-se com os crâneos e começam a se levantar com a névoa. A névoa irá se condençar no meio dos crâneos e em poucos minutos um forma espectral envolta pelas corrente se formará.
Neste ponto o ritual da corrente deve ter sido bem feito. Se por algum motivo a corrente não foi finalizada a criatura irá se soltar e atacar todos que estiverem a volta, inclusive o bruxo, até matar todos ou ser destruida. Se matar todos ela irá fica vagando pelo local, mas não prisioneira do mesmo.

Se o ritual for bem sucedido, o guardião impedirá que qualquer um aproxime-se do local onde ele foi criado, no alcance de suas correntes.
A criatura ataca com as correntes, estrangulando a vítima ou dando golpes com a mesma. As correntes não podem ser quebradas a não ser com a magia dissipar magia que também irá destruir o guardião.

Ingredientes: Uma corrente virgem (que nunca foi usada)

Feitiço: 
~ O Magnum Tutore Auctore Uoluerunt, Impendendum Site Et Planto Certus Ut Delinquentium Invadere. Ego Vocabo Te! (3x)

-----------------------------------------------------------------------------

RECEPTÁCULO NEGRO

O receptáculo negro tem como finalidade canalizar toda a impureza em um coração puro, e direcioná-lo á uma pessoa. Ele servirá como uma flecha que atingirá o alvo, e fará com que a vítima sofra fortes dores, pragas ou maldições

Itens necessários:
- 1 coração de uma virgem ou freira;
- 1 caixa de alfinetes de aço;
- 1 fotografia da pessoa (ou quadro/desenho que retrate a sua imagem)
- 1 pregos de ferro:
- 5 velas de cores distintas
 
Ritual:
 
Este ritual deve ser feito uma sexta-feira entre a lua nova e a lua cheia, as 03:00 AM.
 
Sistema: No dia escolhido para realizar o ritual, desenhe um pentagrama no chão usando um osso de algum padre, ou fiel devoto; coloque uma vela em cada ponta do pentagrama.
A fotografia/desenho da pessoa, use para colocar ao centro do pentagrama.
Coloque o coração da virgem (ou freira) em um prato, para que este sirva para canalizar toda a energia pura, e a transforme em um receptáculo negro, e espete nele todos os alfinetes, um por um. A cada alfinete que espetar lance um malefício diferente para cima da pessoa a quem está a embruxar. Ou seja, você poderá rogar pragas, ou até mesmo lançar maldições.
Pegue o prego e transpasse o centro do coração, para que simbolize o centro da vida da vítima, e recite o seguinte feitiço:
 
 ~ Haec Ut Clavum Tenent Pro Longus Tempore
Et Post Haec Tu Poteris Liberari Argumentum! (3x)

As chamas das velas incandecerão, e a pequena oferenda será devorada por chamas negras. 
Está pronto! Na mesma hora do ritual, a vítima sofrerá os danos causados pelos espíritos. Estes danos serão como pontadas no peito, cortes de faca se estenderão por sua pele, fazendo com que a vítima sofra intensamente.

-----------------------------------------------------------------------------

RITUAL DE FERTILIDADE

O ritual de fertilidade é um ritual de cunho africano, que tem como finalidade abençoar o útero e espermatozóide do embruxado. 

Ingredientes:
 1 garota virgem (freiras seriam uma ótima opção)
 1 pote com espermatozóides do marido da vítima
 1 morango silvestre
 1 faca de bronze
 Tochas de fogo

Sistema: O ritual deve ser feito no meio da floresta, ou em algum lugar onde a energia flua pelos ares. O contato com a natureza é fundamental...
Todos devem estar vestidos de vermelho ou preto, com trajes de sacerdotes Klu Klux Klan. Exceto a mulher que quer ser embruxada, é obrigatório estar com um longo vestido vermelho.
Ao redor de uma fogueira, todos circundam o local portando uma tocha de fogo nas mãos. Mascarados com uma máscara em formato de cone, entoando cânticos. 
O bruxo que realizará o ritual, pegará o pote de vidro e recitará o seguinte feitiço: 

 ~ Ut Benedicat Spiritus Invoco Uterus Lectulus Aberratio Resurgam. Spiritus, Ubertatem Mihi Hoc Tribuat Iugo! (3x)

Feito isso, o bruxo irá jogar o pote de vidro sobre a fogueira e chamas azúis devorarão o recipiente, aquecendo e borbulhando o líquido que contém dentro deste. 
Um dos sacerdotes trarão o morango, e colocarão na boca do bruxo. Ele deve degustar lentamente o morango...
Logo após, algum dos sacerdotes irão colocar a moça deitada sobre o chão, e levantarão a barra do vestido até deixá-la desnuda. 
Usando uma faca de bronze, o bruxo irá deslizar a lâmina no pescoço da virgem (freira), e deixar que o sangue esquiche sobre a região da barriga/orgão sexual da mulher.

Sanguis Mittendus Est Ut Adderet Fertilitatem Quandam Pact. Benedicat Sanguinibus Vrginis Utero Mulieris, Puer Ut Hanc! (3x)

Está feito! A primeira relação sexual do casal será o necessário para que um bebê venha habitar no ventre feminino.

-----------------------------------------------------------------------------

OSSO DA MENTIRA

Este ritual requer um osso humano – normalmente um crânio, embora até mesmo uma arcada dentária possa surtir efeito. O humano precisa ter morrido à pelo menos 200 anos. O ritual pode ser executado numa única noite, durante a qual o crânio precisa ser mergulhado em sangue vampírico, serpentário ou necromantico. Este processo escurece o osso até ele atingir um tom opaco de vermelho. Então o osso pode ser usado para obrigar qualquer pessoa que o segure a contar a verdade. Cada vez que a pessoa que estiver segurando o osso tentar mentir, dirá a verdade, queria ele, ou não.

Ingredientes: 
 Osso de um mortal que foi morto a mais de 200 anos. 
 Sangue de Setita, Vampiro ou Necromante. (O suficiente para cobrir um crânio.) 
 Uma bacia de bronze. 

Sistema: O ritual aprisiona o espírito do mortal a quem o osso pertenceu em vida, sendo este espírito que força a pessoa que estiver segurando o osso a dizer a verdade. Desnecessário dizer, esta é uma forma muito humilhante e cruel de passar a eternidade. Embora este fato costuma ser desconhecido pela maioria, é a razão pela qual um osso anônimo costuma ser usado; se o espírito do osso for chamado, ele será um espírito extremamente maligno, corrompido pelos pecados vis, os quais ele foi forçado a absorver. É também por esse motivo que um osso escurecido é enterrado depois do uso. O osso jamais pode ser reutilizado neste ritual.

-----------------------------------------------------------------------------
PEDRA DA PHOENIX 

Uma pedra que possuí uma magia tão perigosa, usada nas culturas inca e astecas para trazer uma alma de volta á seu corpo. A pedra armazena almas que foram condenadas ao eterno sofrimento, mas por alguma causa alguém resolveu buscá-la e inserir no seu próprio corpo, ou em qualquer outro.
Mas para que a pedra funcione, o bruxo precisa fazer todos os ritos de iniciação.
O bruxo precisa fazer uma série de ritos sacrificiais no período de 4 semanas, totalizando 1 mês. 
Os sacrifícios em massa devem ser feitos com 12 crianças puras que não tenha conhecimento do bem e mal, durante 1 mês.

Ingredientes:
 Pedra de Berilo Vermelho
 Athame
 Cinza das doze crianças
 7 velas de cores distintas

Sistema: Á cada semana o bruxo precisa desenvolver os rituais em um mármore de algum túmulo, no cemitério.
Mas antes disso, ele precisa cremar as crianças vivas, e colocar suas cinzas em um pote ou qualquer recipiente que sirva para armazenar.
Com um athame, o bruxo vai fazer uma pequena incisão no centro da palma de sua mão, o suficiente para escorrer uma pequena quantidade de sangue. 
Com as cinzas das crianças, o bruxo circundará um heptagrama sobre o mármore do túmulo, e colocará uma vela em cada ponta da estrela de sete faces. 

Feitço: ~ Utar Ergo Insidiaris Animæ Sanguinem Meum, Dico Esse Cineres Immolaverunt Filios Porta Saecula Inter Mortuos Ac Viventes Mundo! (3x)

O bruxo recitará o feitiço, e fará uma leve pressão fechando os seus punhos, para que o sangue venha respingar sobre a pedra no centro do heptagrama.
As velas se incandecerão rapidamente, e os raios cortarão os céus. Uma fenda se abrirá no espaço das nuvens, e um forte vórtice negro irá lançar milhares de almas que irão cair direto na pedra, como se as prendesse nesta. Logo em seguida, as velas apagarão instantaneamente. 

Feito isso, a pedra servirá como aprisionamento de almas, e o bruxo poderá trazer qualquer pessoa de volta á vida.

-----------------------------------------------------------------------------

FEITIÇO DE LIGAÇÃO E CAPTAÇÃO DE ENERGIA (Requer nível máximo para a realização deste ritual).

Esse ritual é um ritual das raízes antigas dos bruxos Sinclair, ele consiste na ligação de inúmeras pessoas/sobrenaturais para extrair e roubar os poderes e as energias sobrenaturalísticas.
Ou seja, o bruxo desenha um hexagrama (estrela de seis pontas)  usando uma adaga de ouro de origem africana, no centro da testa da vítima, e a deixa em um sono profundo.
A adaga é constituída por vários símbolos das culturas antigas da África, simbolizando a destreza. 
O bruxo pode ligar quantas pessoas ele quiser, e captará energia de todos que estiver sob transe. 

Ingredientes: 
 Incenso de olíbano
 Adaga de ouro de origem africana
 Pessoas para a captação de poder/energia

Sistema: Antes de usar a adaga, é necessário a purificação desta.
Ou seja, o bruxo irá acender o incenso, e passar a lâmina da adaga sobre a fumaça recitando o seguinte feitiço:

 ~ Hoc Ferrum Significare Captam Virtute Spiritus Erit Ex Potestate Usus Potentiarum. Et Omnem Creaturam Canalizare Virtute Et Potestate Uti Auctor Eget! (3x)

Feito isso, a adaga está pronta para o uso.

VOODOO

Voodoo é o ritual mais conhecido pelos bruxos. Ele consiste na confecção de um boneco de pano, barro ou cera que contenha em seu interior um pedaço físico da vítima; como: sangue, unha, pele ou cabelo.
O boneco pode ser ferido com fogo, agulhas ou golpes e a vítima sofre o dano que o boneco sofre. {Senso é fundamental}.

Materiais: Boneco + parte física do alvo.

------------------------------------------------------------------------------
CONHECIMENTO DE WEMER

Ritual criado por magos especialistas nas escolas da mente e roubado pelo Bruxo Wemer que matou os magos criadores.

Sistema: O ritual consiste na captura de um vítima que é presa dentro de um círculo de areia, com os 4 membros abertos. Símbolos mágicos são desenhados na testa da vítima junto com uma safira que também deve ser colocada na testa da vítima. Uma outra safira deve ser colocada na testa do Bruxo que realiza o ritual. Todo o conhecimento da vida da vítima passa para o Bruxo. O Bruxo passa a ter todo o conhecimento da vítima, todas as perícias. Mas isso é perigoso para o Bruxo, se ele falhar num teste de IQ as informações em grande número o tornam louco. Enquanto o conhecimento da vítima vai sendo consumido aos poucos, esta vai se tornando velha e enrugada, até sobrar apenas pele e osso, como se os órgão da vítima tivessem sido evaporados. A vítima sente dores horríveis enquanto o ritual vai sendo executado.

Ingredientes: Areia
 2 safiras e desenhos arcanos

------------------------------------------------------------------------------

ASSASSINO APRENDIZ 

O bruxo que fizer este ritual está disposto a assassinar uma vítima. Para isso ele escolhe minunciosamente a vítima do seu agrado.
Para a realização deste ritual é necessário um lugar escuro, longe de luz de tochas e também deve ser realizado durante a noite.
O bruxo colocará a vítima sobre uma tábua de pedra bruta, e usará uma faca ou adaga de prata pura, banhada ao sangue de bode para ferir o seu peito, e penetrar o seu coração. O contato do sangue de bode com a fonte vital humana irá corromper sua alma, e fará com que ela venha cair no profundo abismo infernal. 
O bruxo também poderá beber do sangue do humano, e isso irá fortificá-lo e revigorá-lo. 
Observação: Quando há um ritual de sacrifício de humanos, o bruxo é bem gratificado pelos espíritos.

Materiais: Faca ou adaga de prata + sangue de bode, e um humano.


-----------------------------------------------------------------------------


ENVENENAMENTO DO SANGUE

O ritual de envenenamento do sangue tem por finalidade proteger os bruxos de qualquer ataque de vampiros. O veneno que circulará na corrente sanguínea fará com que o vampiro tenha náuseas, e fortes alucinações. {Haja com senso. Se o bruxo realizar tal ritual, ele deve marcar ou avisar algum dos ADM's, para que eles fiscalizem e validem ou não, a cena}.


Ingredientes: 
Ervas:
Trompeta de anjo
Beladona
Teixo
Taça de bronze
Pote de barro
Água de rio ou nascente (água corrente)


Sistema: Como chegar: O feitiço é realizado por esmagamento de um punhado de ervas secas e colocando-os em um pote de barro. O bruxo, em seguida, começa a cantar, fazendo com que o conteúdo gire em redemunhos. Quando a magia termina, o conteúdo do pote vai tomar a coloração de um preto, viscoso e lamacento. Feito isso, o bruxo derramará o líquido sobre a taça de bronze e tomará o líquido que não tem gosto algum, apenas tem uma aparência nada legal.

 Feitiço: ~ I Poison Sanguine Meo Lamia Inficiuntur Et Pro Utroque Punitur Perdurantes Multa Caede Cruentus Eat (3x)

-----------------------------------------------------------------------------

CONVOCAR DEMÔNIOS

Este é um ritual perigoso, e pode custar caro.
O bruxo deve desenhar um pentagrama com sangue humano e acender velas em cada ponta do pentagrama. Com uma adaga feita em prata e ouro ele deve derramar gotas de seu próprio sangue fora do pentagrama onde ele deve estar. Se por acaso seu sangue cair dentro do pentagrama ele estará vulnerável ao demônio.
Algum tempo após o sangue tocar a terra, esta tremerá e um demônio se erguerá pelas fendas que ligam o plano terrestre ao abismo infernal.
O demônio é traiçoeiro e tentará enganar o bruxo de todas as formas. O demônio realizará um desejo ao bruxo, em troca de algo que o bruxo possa lhe oferecer. {Talvez seja sacrifícios humanos, item mágico que possa pertencê-lo, ou algo do seu interesse. Vale lembrar que o senso é sempre necessário}. 
Nem sempre o demônio cumprirá exatamente o desejo do bruxo, ele tentará interpretar o pedido da pior forma possível.
Existem casos de demônios se rebelarem contra o bruxo e ficarem a espera deste até que ele saia do pentagrama, onde está protegido, ou morra de fome e sede. Por isso bruxos que utilizam este ritual geralmente estão preparados com rituais de fuga ou proteção, pois nunca se sabe o estado de humor dos demônios.
Sempre que alguém utilizar este ritual exite 10% de chance do demônio estar irritado e se rebelar contra o bruxo. O demônio não pode entrar no pentagrama, mas nada impede que ele arremesse coisa que estejam por perto.

Materiais: Sangue humano + velas de cores distintas + adaga de prata ou ouro + Sangue do próprio bruxo.

Conhecimento de Wemer

Ritual criado por magos especialistas nas escolas da mente e roubado pelo Bruxo Wemer que matou os magos criadores.

-----------------------------------------------------------------------------

GUARDIÃO DE OPHIR

Ophir é o nome do bruxo que descobriu tal ritual. A finalidade deste ritual e criar um guardião mágico para defender um tesouro, uma entrada ou o que quer que seja.
O desenvolvimento deste ritual é bem complexo e seus componente também o são.
A primeira parte do ritual é conseguir a corrente. A corrente a ser usada não pode ser qualquer corrente, ela deve ser forjada e jamais usada. Sobre a mesma devem ser derramado o sangue de 12 inocentes através de sacrifícios. Entre um sacrificio e outro deve-se aguardar um período de uma semana, totalizando em 1 mês dias para finalizar uma corrente (o sangue não pode ser usado em mais de uma corrente). Após o primeiro sacrifício a corrente não deve ser mais tocada por ninguém se isso ocorrer a corrente perderá seu efeito, porém o bruxo só saberá disso no final do ritual (veja mais a frente). Cada sacrifício exige um teste de habilidade. Se houver uma falha o bruxo não saberá porém terá problemas no final do ritual (veja mais a frente).

A segunda parte do ritual é conseguir quatro guerreiros vigorosos, quanto mais poderosos os guerreiros, mais poderoso será o guardião.
Os quatro guerreiros devem ser amarrados com a corrente formando uma estrela com suas cabeças voltadas para o centro desta estrela. {Os guerreiros serão NPC's criados pelo próprio player. Esses Guerreiros só são encontrados no ponto mais perigoso e obscuro da floresta}.

O bruxo deverá entoar cânticos rituais e neste momento fazer um teste de habilidade, se falhar nada irá ocorrer, se passar após 50 minutos entoando os cânticos, os guerreiros começam a ter uma morte dolorosa e horrenda.
 Seus corpos começam a fritar e evaporar aos poucos, formando uma névoa fétida e esbranquiçada em torno do bruxo que deve continuar com os cânticos. Leva-se cerca de 20 minutos. No final apenas os crânios de cada guerreiro restarão, as correntes que antes prendiam os guerreiros fundem-se com os crâneos e começam a se levantar com a névoa. A névoa irá se condençar no meio dos crâneos e em poucos minutos um forma espectral envolta pelas corrente se formará.
Neste ponto o ritual da corrente deve ter sido bem feito. Se por algum motivo a corrente não foi finalizada a criatura irá se soltar e atacar todos que estiverem a volta, inclusive o bruxo, até matar todos ou ser destruida. Se matar todos ela irá fica vagando pelo local, mas não prisioneira do mesmo.

Se o ritual for bem sucedido, o guardião impedirá que qualquer um aproxime-se do local onde ele foi criado, no alcance de suas correntes.
A criatura ataca com as correntes, estrangulando a vítima ou dando golpes com a mesma. As correntes não podem ser quebradas a não ser com a magia dissipar magia que também irá destruir o guardião.

Ingredientes: Uma corrente virgem (que nunca foi usada)

Feitiço: 
~ O Magnum Tutore Auctore Uoluerunt, Impendendum Site Et Planto Certus Ut Delinquentium Invadere. Ego Vocabo Te! (3x)

-----------------------------------------------------------------------------

RECEPTÁCULO NEGRO

O receptáculo negro tem como finalidade canalizar toda a impureza em um coração puro, e direcioná-lo á uma pessoa. Ele servirá como uma flecha que atingirá o alvo, e fará com que a vítima sofra fortes dores, pragas ou maldições

Itens necessários:
- 1 coração de uma virgem ou freira;
- 1 caixa de alfinetes de aço;
- 1 fotografia da pessoa (ou quadro/desenho que retrate a sua imagem)
- 1 pregos de ferro:
- 5 velas de cores distintas
 
Ritual:
 
Este ritual deve ser feito uma sexta-feira entre a lua nova e a lua cheia, as 03:00 AM.
 
Sistema: No dia escolhido para realizar o ritual, desenhe um pentagrama no chão usando um osso de algum padre, ou fiel devoto; coloque uma vela em cada ponta do pentagrama.
A fotografia/desenho da pessoa, use para colocar ao centro do pentagrama.
Coloque o coração da virgem (ou freira) em um prato, para que este sirva para canalizar toda a energia pura, e a transforme em um receptáculo negro, e espete nele todos os alfinetes, um por um. A cada alfinete que espetar lance um malefício diferente para cima da pessoa a quem está a embruxar. Ou seja, você poderá rogar pragas, ou até mesmo lançar maldições.
Pegue o prego e transpasse o centro do coração, para que simbolize o centro da vida da vítima, e recite o seguinte feitiço:
 
 ~ Haec Ut Clavum Tenent Pro Longus Tempore
Et Post Haec Tu Poteris Liberari Argumentum! (3x)

As chamas das velas incandecerão, e a pequena oferenda será devorada por chamas negras. 
Está pronto! Na mesma hora do ritual, a vítima sofrerá os danos causados pelos espíritos. Estes danos serão como pontadas no peito, cortes de faca se estenderão por sua pele, fazendo com que a vítima sofra intensamente.

-----------------------------------------------------------------------------

RITUAL DE FERTILIDADE

O ritual de fertilidade é um ritual de cunho africano, que tem como finalidade abençoar o útero e espermatozóide do embruxado. 

Ingredientes:
 1 garota virgem (freiras seriam uma ótima opção)
 1 pote com espermatozóides do marido da vítima
 1 morango silvestre
 1 faca de bronze
 Tochas de fogo

Sistema: O ritual deve ser feito no meio da floresta, ou em algum lugar onde a energia flua pelos ares. O contato com a natureza é fundamental...
Todos devem estar vestidos de vermelho ou preto, com trajes de sacerdotes Klu Klux Klan. Exceto a mulher que quer ser embruxada, é obrigatório estar com um longo vestido vermelho.
Ao redor de uma fogueira, todos circundam o local portando uma tocha de fogo nas mãos. Mascarados com uma máscara em formato de cone, entoando cânticos. 
O bruxo que realizará o ritual, pegará o pote de vidro e recitará o seguinte feitiço: 

 ~ Ut Benedicat Spiritus Invoco Uterus Lectulus Aberratio Resurgam. Spiritus, Ubertatem Mihi Hoc Tribuat Iugo! (3x)

Feito isso, o bruxo irá jogar o pote de vidro sobre a fogueira e chamas azúis devorarão o recipiente, aquecendo e borbulhando o líquido que contém dentro deste. 
Um dos sacerdotes trarão o morango, e colocarão na boca do bruxo. Ele deve degustar lentamente o morango...
Logo após, algum dos sacerdotes irão colocar a moça deitada sobre o chão, e levantarão a barra do vestido até deixá-la desnuda. 
Usando uma faca de bronze, o bruxo irá deslizar a lâmina no pescoço da virgem (freira), e deixar que o sangue esquiche sobre a região da barriga/orgão sexual da mulher.

Sanguis Mittendus Est Ut Adderet Fertilitatem Quandam Pact. Benedicat Sanguinibus Vrginis Utero Mulieris, Puer Ut Hanc! (3x)

Está feito! A primeira relação sexual do casal será o necessário para que um bebê venha habitar no ventre feminino.

-----------------------------------------------------------------------------

OSSO DA MENTIRA

Este ritual requer um osso humano – normalmente um crânio, embora até mesmo uma arcada dentária possa surtir efeito. O humano precisa ter morrido à pelo menos 200 anos. O ritual pode ser executado numa única noite, durante a qual o crânio precisa ser mergulhado em sangue vampírico, serpentário ou necromantico. Este processo escurece o osso até ele atingir um tom opaco de vermelho. Então o osso pode ser usado para obrigar qualquer pessoa que o segure a contar a verdade. Cada vez que a pessoa que estiver segurando o osso tentar mentir, dirá a verdade, queria ele, ou não.

Ingredientes: 
 Osso de um mortal que foi morto a mais de 200 anos. 
 Sangue de Setita, Vampiro ou Necromante. (O suficiente para cobrir um crânio.) 
 Uma bacia de bronze. 

Sistema: O ritual aprisiona o espírito do mortal a quem o osso pertenceu em vida, sendo este espírito que força a pessoa que estiver segurando o osso a dizer a verdade. Desnecessário dizer, esta é uma forma muito humilhante e cruel de passar a eternidade. Embora este fato costuma ser desconhecido pela maioria, é a razão pela qual um osso anônimo costuma ser usado; se o espírito do osso for chamado, ele será um espírito extremamente maligno, corrompido pelos pecados vis, os quais ele foi forçado a absorver. É também por esse motivo que um osso escurecido é enterrado depois do uso. O osso jamais pode ser reutilizado neste ritual.

-----------------------------------------------------------------------------
PEDRA DA PHOENIX 

Uma pedra que possuí uma magia tão perigosa, usada nas culturas inca e astecas para trazer uma alma de volta á seu corpo. A pedra armazena almas que foram condenadas ao eterno sofrimento, mas por alguma causa alguém resolveu buscá-la e inserir no seu próprio corpo, ou em qualquer outro.
Mas para que a pedra funcione, o bruxo precisa fazer todos os ritos de iniciação.
O bruxo precisa fazer uma série de ritos sacrificiais no período de 4 semanas, totalizando 1 mês. 
Os sacrifícios em massa devem ser feitos com 12 crianças puras que não tenha conhecimento do bem e mal, durante 1 mês.

Ingredientes:
 Pedra de Berilo Vermelho
 Athame
 Cinza das doze crianças
 7 velas de cores distintas

Sistema: Á cada semana o bruxo precisa desenvolver os rituais em um mármore de algum túmulo, no cemitério.
Mas antes disso, ele precisa cremar as crianças vivas, e colocar suas cinzas em um pote ou qualquer recipiente que sirva para armazenar.
Com um athame, o bruxo vai fazer uma pequena incisão no centro da palma de sua mão, o suficiente para escorrer uma pequena quantidade de sangue. 
Com as cinzas das crianças, o bruxo circundará um heptagrama sobre o mármore do túmulo, e colocará uma vela em cada ponta da estrela de sete faces. 

Feitço: ~ Utar Ergo Insidiaris Animæ Sanguinem Meum, Dico Esse Cineres Immolaverunt Filios Porta Saecula Inter Mortuos Ac Viventes Mundo! (3x)

O bruxo recitará o feitiço, e fará uma leve pressão fechando os seus punhos, para que o sangue venha respingar sobre a pedra no centro do heptagrama.
As velas se incandecerão rapidamente, e os raios cortarão os céus. Uma fenda se abrirá no espaço das nuvens, e um forte vórtice negro irá lançar milhares de almas que irão cair direto na pedra, como se as prendesse nesta. Logo em seguida, as velas apagarão instantaneamente. 

Feito isso, a pedra servirá como aprisionamento de almas, e o bruxo poderá trazer qualquer pessoa de volta á vida.

-----------------------------------------------------------------------------

FEITIÇO DE LIGAÇÃO E CAPTAÇÃO DE ENERGIA (Requer nível máximo para a realização deste ritual).

Esse ritual é um ritual das raízes antigas dos bruxos Sinclair, ele consiste na ligação de inúmeras pessoas/sobrenaturais para extrair e roubar os poderes e as energias sobrenaturalísticas.
Ou seja, o bruxo desenha um hexagrama (estrela de seis pontas)  usando uma adaga de ouro de origem africana, no centro da testa da vítima, e a deixa em um sono profundo.
A adaga é constituída por vários símbolos das culturas antigas da África, simbolizando a destreza. 
O bruxo pode ligar quantas pessoas ele quiser, e captará energia de todos que estiver sob transe. 

Ingredientes: 
 Incenso de olíbano
 Adaga de ouro de origem africana
 Pessoas para a captação de poder/energia

Sistema: Antes de usar a adaga, é necessário a purificação desta.
Ou seja, o bruxo irá acender o incenso, e passar a lâmina da adaga sobre a fumaça recitando o seguinte feitiço:

 ~ Hoc Ferrum Significare Captam Virtute Spiritus Erit Ex Potestate Usus Potentiarum. Et Omnem Creaturam Canalizare Virtute Et Potestate Uti Auctor Eget! (3x)

Feito isso, a adaga está pronta para o uso.

SIGA-ME

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • c-youtube
bottom of page