top of page

☩ Guia dos Baali - Magia Demonarca 

Os Baali são uma linhagem de caçadores de sobrenaturais que usufruem do poder de demônios para sobreviver nesse meio. Começando na Mesopotâmia, os demônios acreditavam que as almas dos Baali eram mais valiosas, e ofereciam tudo em troca delas, mas os Baali nunca iriam fazer isso, e em troca deram a alma do líder em troca do poder Demonarca pelo resto de suas vidas, e assim nasceu os Baali, ou Demonarcas. 

Dotados de grande poder, infelizmente os demônios tem suas fraquezas, e passaram elas para os Baali, que simplesmente odiaram a situação, e até hoje não se conformam com a trapaça que os demônios fizeram com eles. Apesar de tudo, eles ainda continuam espreitando suas maldições para cima de todos, e são considerados como: "O clã que mente." Pelo fasto dos Baali terem enganados todos as outras raças em sua volta, em troca de favores injustos.

✷ Duvidas Frequentes 

✥ Os Baali são demônios? 

Não, longe disso. Os Baali são como humanos que fizeram pactos para conseguir poder, são como humanos que conseguiram a imortalidade e usufruem dos poderes demoníacos (Alguns.) 

✥ Os Baali são imortais?

Quase sim. Eles podem morrer facilmente por alguns objetos e cânticos. 

✥ Qual é a relação dos Baali com os Elfos? 

Nas antiguidades, Ranik (Primeiro Elfo) e Nergal (Primeiro Baali) estavam fazendo uma reunião entre os dois para decidir qual seria a maior porcentagem de terras de cada um. Depois de decidido com muita dificuldade, ambos conseguiram fazer suas terras e seus locais, Ranik com o Oriente Médio, e Nergal com parte do que hoje seria a Rússia. Porém, Elfos viviam sempre iluminados, e sempre fazendo cânticos altos e isso incomodava os Baali que retrucavam, mais da mesma forma, os Baali faziam rituais que incomodava o espírito bom dos Elfos. Desde então, eles não param em harmonia, sempre estão em guerra, assim como Nergal e Ranik. 

✥ Os Baali's podem amar?

Sim, claro que podem. Porém é muito difícil, eles são muito unidos e adotam uma personalidade fechada, com o lema de que o clã é acima de tudo. 

✥ Os Baali sentem remorso? 

Não, quando Nergal, Hardestat, Moloch e o S.M (Sem-Nome) fundaram o clã e fizeram o trato com Baphomet, eles mataram mais de quinze crianças, trinta feiras e sessenta homens, esse sacrifício acabou com o remorso dos Baali, e desde então eles não sentem nada ao matar alguém, sem se importar com absolutamente nada. 

✥ A Magia Demonarca pode ser mestrada? 

Sim, mas é algo muito poderoso. A Magia Demonarca é um dos maiores segredos dos Baali atualmente.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

❦ Magia Demonarca - Rituais

Magia que basicamente não tem registros de sua criação. Ela se baseia em maldições e pragas, e é sada somente para amaldiçoar ou simplesmente acabar com a vida de alguém, tanto fisicamente, quando mentalmente ou socialmente. Usada pelos Baali.

➼ Toque do Demônio 

Ingredientes: Moeda de Cobre, Sangue do Demonarca. 

Modo de fazer: O ritual deve ser feito a noite. Coloque o sangue em um pote, taça, copo, o suficiente para caber uma moeda deitada, depois disso, coloque a moeda e deixe-a ali por 15 minutos enquanto canta o cântico.

- Drax D'Morah Victas! D'Morah Ah Dh Rhar! (Até completar 15 minutos)

Resultado: Este ritual é usado pelos demonarcas para amaldiçoar quem quer que tenha merecido seu desgosto. Quando a moeda de cobre entrar em contato com a vítima, esta faz uma marca invisível no mortal ou sobrenatural afetado, forçando todos quem encontrá-lo a reagir com extrema antipatia. O mortal é tratado como se fosse a mais decrépita forma de vida; ele é cuspido pelos mendigos e pequenas crianças amaldiçoam seu nome. (Duração de 2 noites.) 

➼ Pacto de Sangue 

Ingredientes: Um pergaminho em branco, sangue das duas partes.

Modo de Fazer: O pacto/acordo deve ser totalmente escrito com o sangue do demonarca, e assinado com o sangue das duas partes.

Resultado: Este ritual cria um elo inquebrável entre duas partes. O contrato deve ser escrito com o sangue do feiticeiro e leva cerca de 30 minutos ou mais para completar. O ritual é terminado quando as duas partes assinam o contrato com suas próprias vitæ, após a qual eles serão compelidos a seguir os termos assim combinados. A única forma de se livrar é cumprir a sua parte na barganha ou queimar o contrato. Caso contrário, consequências desagradáveis virão em cima da parte que não cumpriu. 

➼ Arma Vampírica 

Ingredientes: Osso de Vampiro, Sangue do Vampiro.

Modo de Fazer: Deixe o osso ser banhado por escuridão total por cerca de 2 horas, depois, banhe-o com o sangue do vampiro por mais duas horas, enquanto faça oferendas e sacrifícios para Asmodeus. 

Resultado: O ritual requer o sangue vital de um Membro. Este sangue é absorvido pela arma, não podendo ser usado para qualquer outro propósito. A arma encantada inflige ferimentos agravadíssimos, sua lâmina é quente como água fervendo, e seu corte causa atrofiamento temporário dos músculos. Quando em uso, a arma parece "beber" qualquer sangue que esteja sobre ela.

Duração: 4 dias, mas pode sobreviver até 1 mês caso seja alimentada. Ela ficará mais fraca, perdendo cerca de 7 níveis, mas ainda pode ser usada.

➼ Fuga para um amigo verdadeiro. 

Ingredientes: Altar, Sangue (Ou Sal, Giz, qualquer coisa que marque.), algumas velas, mel e limão. 

Modo de fazer: Um círculo de um metro deve ser queimado no chão e vários símbolos arcanos devem ser desenhados ao redor dele com precisão. No altar, você deve montar um pentagrama, com uma vela em cada ponta, e o mel dentro da ponta esquerda, e o limão na direita. 

Resultado: Muitos Demonarcas tem escapado das garras da morte certa através do uso deste ritual. O ritual precisa ser preparado antecipadamente, mas pode ser muito útil numa situação difícil. Este ritual permite ao feiticeiro desaparecer repentinamente ao entrar em um círculo previamente preparado. O feiticeiro é instantaneamente transportado para as proximidades de uma pessoa previamente designada, geralmente um amigo ou aliado do Baali. O personagem não irá aparecer em frente ao seu amigo, mas materializará em algum lugar próximo e fora do seu campo de visão (geralmente dentro do campo de audição da pessoa). O encantamento pode ser reutilizado até que o círculo se quebre ou os símbolos sejam apagados.

PS: No momento em que ele entrar, ele deve dizer: 

- Oh! Grande Zadrack, não me deixe morrer, me leve para um lugar onde o sol resplandeça fortemente, e que o senhor seja o rei. 

Logo em seguida, ele será teletransportado. 

➼ Levantar os Mortos 

Ingredientes: Sal Grosso, Cera de Vela Derretida. 

Como Fazer: O ritual inteiro deve ser realizado dentro de um círculo de sal, cujo diâmetro deve ser equivalente ao comprimento do cadáver da cabeça aos pés. Além disso, o ritual requer escuridão absoluta, salvo a luz da vela. O corpo usado precisa estar fresco o bastante para ter algum tecido nos osso, pois o elo com o espírito dura apenas enquanto o cadáver ainda tiver carne (o processo de decomposição continua em seu ritmo normal). Quanto mais fresco o cadáver, melhor. É uma existência torturante para o espírito aprisionado dentro dessa moldura em apodrecimento; a maioria dos seres ressuscitados desejam libertar-se o mais rápido possível. Esta é justamente a maior promessa que um feiticeiro possa fazer para que um espírito atenda as suas ordens, afinal apenas ele detém o poder para libertar o espírito. Fora isso, o ser aprisionado faz o que quiser com seu novo corpo. É evidente que o espírito usado precisa ser invocado ou obtido previamente. As Características Físicas possuídas pela criatura são equivalentes à metade daquelas que o corpo possuía em vida. Enquanto o espírito estiver aprisionado dentro do cadáver, suas Características também serão reduzidas à metade.

Resultado: Este ritual permite aos Demonarcas a fazerem exatamente isso – ressuscitar um ser morto, permitindo que ele caminhe mais uma vez entre os vivos. Porém, não se trata de uma "ressurreição" no sentido mais puro; a criatura não está viva, nem morta-viva, estando de fato tão morta quanto no dia em que morreu. A animação ocorre quando o feiticeiro obriga um espírito a entrar no cadáver durante um ritual de oito horas. Este ritual consiste no derramamento de cera derretida de vela na garganta e sobre o coração do cadáver. A cera é o que inicialmente aprisiona o espírito ao corpo. O cadáver precisa também ter a teste marcada com um símbolo mágico que significa "devedor".

O espírito sabe tudo que o morto sabia quando viveu, e o demonarca pode obriga-lo a dizer, afinal, ele aprisionou ele ali. 

➼ Arma de Alma Vampírica 

Ingredientes: Osso do Vampiro, Sangue do Vampiro. 

Como Fazer: Exatamente igual ao ritual "Arma Vampírica."

Resultado: Este ritual cria uma arma encantada muito semelhante ao "Osso de Vampiro" anteriormente. Este ritual requer o sangue vital de um vampiro que também seja especialista no uso da arma a ser enfeitiçada. Como o ritual Osso de Vampiro, este sangue é absorvido, não podendo ser usado de nenhuma outra forma. A arma criada por este ritual torna-se um recipiente para a alma e as vontades da vítima. O demonarca que conduzir o ritual adquire uma boa capacidade de controle sobre a nova personalidade e os objetivos da arma, normalmente imbuindo a arma com um desejo avassalador de proteger o demonarca. A arma mantém todas a habilidades e poderes do vampiro que foi morto para criá-la, mas todas as suas memórias parecem distantes e desinteressantes. A arma recebe um novo nome durante o ritual e pode comunicar-se telepaticamente com o usuário. De fato, a arma é um ser pensante dotada de seus próprios objetivos, Habilidades e Disciplinas místicas.

PS: Todos os poderes (níveis) do vampiro morto deve ser ativado em ação. (Exemplo: *Ativo tal poder durante a batalha de tal nível da alma do vampiro que está na alma*) 

Duração da Arma: 4 dias, caso ela seja alimentada constantemente ela pode durar até 1 mês. (E sim, caso você responda um chefão, você pode dar o nível para a alma do vampiro que está na arma.) 

➼ As Moedas de Judas Iscariotes 

Ingredientes: 30 Moedas de Prata/Cobre, Sangue do Demonarca, uma cruz, ou terço. 

Como fazer: Não se pode enfeitiçar mais que 30 moedas de prata. Faça um círculo com as moedas (Caso você queira um número menor que trinta, complete com moedas de cobre, vale lembrar que somente as de prata serão enfeitiçadas.) Coloque a cruz no meio do círculo, e derrame o sangue por cima das moedas em sentido anti-horário, e por fim, derrame o sangue em cima da cruz. (Todo esse procedimento de derramamento deve ser feito enquanto recita os seguintes versículos bíblicos.) 

- Entrou, porém, Satanás em Judas, que tinha por sobrenome Iscariotes, o qual era do número dos doze. Lucas 22:3 (1X) 

- E, acabada a ceia, tendo já o diabo posto no coração de Judas Iscariotes, filho de Simão, que o traísse, João 13:2 (2X) 

- E ele, atirando para o templo as moedas de prata, retirou-se e foi-se enforcar. (3X)

Cante tudo isso em um refrão de música calma. 

Resultado: Um trovão rasgará os céus, e o sangue irá se juntar na cruz como mágica, e ele se tornará em duro, como uma pedra, revestindo a cruz, representando Jesus Cristo, morto por traição. 

As moedas, quando entram em contato com a vítima, causarão a traição da pessoa mais querida pela vítima, essa traição ocorrerá na morte direta, ou indireta.

EX: Judas traiu Jesus e causou a morte dele. Vamos supor que duas mulheres se amam, mas uma guarda uma mágoa esquecida, e muito pequena, quando ela entrar em contato com a moeda, essa mágoa voltará, e ela será capaz de matar a amiga simplesmente por isso, ou irá ocasionar a morte dela. (Assassino de Aluguel, Drogas, Envenenamento, entregar para um inimigo, coisas do tipo.) 

PS: A única forma de curar, é tirando a moeda da pessoa, que fará de tudo para que ela não seja retirada dela, caso a pessoa tire dela com a mão, a maldição passará. A única forma é segurando ela com um pedaço de vidro de igreja, ou luvas com óleo sagrado.

Duração de encantamento de cada moeda: 6 dias. 

➼ Imobilização Básica 

Ingredientes: Uma faca de ponta fina. (Uma pedra é mais apropriado.), Sal, Conhecimento Arcano, Conhecimento Egípcio.

Como fazer: O ritual deve ser feito completamente dentro de um círculo de sal, rodeado por símbolos arcanos com o corpo no centro do circulo. O corpo que irá secar precisa também ter a testa e as mãos devem ser marcadas com um símbolo mágico que significa "Dominação" (Procurar por "Was".) Logo após de fazer a marca na testa e nas mãos, o corpo começará a ficar branco, secando lentamente, e nesse momento você deve cravar um punhal em um lugar não letal da vítima, para que o sangue fique aprisionado no punhal, depois do corpo ficar completamente branco, o ritual será completado. 

A única forma de sair do ritual, é apagando os símbolos arcanos. 

➼ Descensum

Ingredientes: Freira Incrédula, Bebê Prematuro, Sala, Punhal, Altares. 

Como Fazer: Para que o ritual seja feito, a vítima precisa estar presente de forma inativa. (Desmaiada.). Será necessário uma freira incrédula, em conjunto de um bebê prematuro para que o ritual seja completado. Escolha uma sala de preferência que tenha dois altares, e uma espécie de “caminho” no chão para que o sangue escorra até o centro da sala, onde vai ter um símbolo arcano esculpido no chão, os dois tipos de sangue irão se juntar ali, fazendo assim os caminhos e o símbolo ficarem completamente cheios de sangue. Posicione os dois altares e coloque o bebê em um, a freira em outro e a vítima deverá estar posicionada em cima do símbolo. Acenda velas, e coloque símbolos celtas em todas as entradas possíveis da casa e do local onde está fazendo o ritual, caso contrário você sofrerá as consequências.

Acenda as velas, é necessário que o ritual seja feito em uma noite de Lua Nova. Recite o feitiço, corte a garganta dos sacrifícios, e espere o sangue formar o símbolo no centro da sala, no exato momento que formar o símbolo, recite o feitiço, feche os olhos, não abra por nada! Você ouvirá sussurros em seus ouvidos, sussurros de todos os lados, dizendo coisas horrorosas, coisas inimagináveis. Ele tentará mexer com o mais profundo pensamento perdido, tentará te manipular a abrir os olhos, mas não abra, e continue a recitar o feitiço. Você começará a ter dores de cabeça horrendas, sangramento nasal, oral e pelos olhos, e depois de longos 30 minutos de feitiço, abra os olhos quando tudo acabar. A sala estará vazia, somente os símbolos celtas, a vítima, e os altares vazios estarão ali, o ritual estará feito. 

Resultado: Talvez essa seja a arma mais poderosa dos mágicos, e a mais temida. Não há um ser que não tema esse ritual tão forte, esse ritual é tão temido, e muitos bruxos temem até mesmo a criação dele. O ritual se baseia basicamente em levar a vítima para o inferno pessoal dela, causando conseqüências extremamente drásticas mentais e físicas na vítima. 

Os sintomas são muitos, ela estará em seu inferno, mas a esquizofrenia e a histeria são as coisas mais notáveis, ela de fato se tornará uma louca. 

➼ Imobilização Avançada 

Ingredientes: Os mesmos do ritual "Imobilização Básica."

Como Fazer: Da mesma forma que o ritual antigo, porém, na hora de colocar os símbolos arcanos, derrame seu sangue em cima dos símbolos, e em cima do punhal que será cravado na vítima. 

Resultado: Ele funcionará da mesma forma, mas você poderá canalizar a pessoa que estará ali deitada, agonizando e imobilizada. Dependendo do seu poder, você poderá canalizar sua energia e se tornar incrivelmente mais forte. 

|| Bruxos irão entender como funciona. O feitiço é semelhante ao que Finn usou em Mikael e Esther em The Originals. 

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

|| Tópico sujeito a mudanças, pode ser adicionado mais coisas a qualquer minuto.

SIGA-ME

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • c-youtube
bottom of page