Seja bem vindo, ou não.
Elfos.
Inúmeras histórias contam a origem dos elfos, centelhas da bondade de Deus, elementais feitos para proteger a natureza ou até mesmo divindades pagãs, seja qual for a contada eles sempre se aproximarão de uma criatura divina no mundo mortal. Puros e belos existem desde o início dos tempos, infiltrados em diversas organizações que vão desde a maçonaria até a Casa Branca. A existência da espécie é pacífica e conjunta com a dos humanos, tão iguais seria certo que primeiro viesse o Senhor, depois os elfos e finalmente a humanidade, interligados por semelhança secreta. Apesar da tão boa imagem construída para com eles nem todos são feixes de luz celeste ou coisas do gênero, separados por cinco famílias antigas e tão velhas quanto o próprio tempo, Kannin são os descendentes de Kan de Nin, diga-se de passagem o elfo mais velho ainda vivente guardam como característica a forma mais pura de todas, sempre ajudando os mais fracos e detendo de coração límpido feito o céu primordial. Os Cranes são a família mais nova, tendo cerca de três mil anos tem como característica os traços mais belos de todos os elfos, não há aquele que não fique estupefato com um de seus membros. Maddox é uma não tão família, marcada pelo sangue e matança abriga quase todos os elfos sangrentos e dizem que uma vez dentro, nunca mais se pode sair, não vivo. Igualando em força e velocidade aos descendentes de Kan de Nin, O'Neil's são os melhores lutadores e durante a guerra de Troia foi um deles que teve a magnífica ideia do tão conhecido cavalo de madeira, sabe-se pouco sobre esse conjunto graças à sua antipatia com outros que não sejam membros. Último mas não menos importante encontram-se os Darach's, criaturas exímias na arte milenar da magia élfica são os "bruxos" dentro da raça sendo tão agressivos quanto espertos, não há ser mais sábio que um Darach ancião. Nem todo elfo possui uma família e são poucos que são admitidos em uma, porém grupos e Elsies (como uma alcateia de elfos) nascem a cada dia, nenhum chegando aos pés de cada família, porém nada é impossível.
❦ Fraquezas: Durante os séculos da Grécia Antiga, Os Baali's entraram em conflitos com elfos e uma investigação minuciosa iniciou-se para que uma fraqueza fosse descoberta e tal foi encontrada! Elfos sofrem de uma estranha incapacidade quando respiram a fumaça de folhas do Carvalho Negro Druídico (extinto, aparentemente) e caso ingiram tal item, costumam sangrar por todos seus orifícios faciais além da conhecida mortalidade mundana, basta um quebrar de pescoço para que um elfo comum deixe de respirar.
❦ Círculos: Elfos não tem círculos, até porque vivem em uma sociedade completamente unida. Nenhum elfo traí o outro, e até mesmo os Elgfos Negros ainda ajudam os comuns. O amor entre eles é a prioridade.
❦ Refúgio: Elfos se escondem geralmente em seus enormes castelos, ou em catacumbas ríquissimas no sub-terrâneo.
❦ Aparência: Elfos por nascença são seres de beleza excessiva, graças aos traços angelicais não tem a típica beleza provocante e sexual, mas sim algo gracioso e apreciativo, por tradição os olhos claros contrastam perfeitamente junto ao tom de pele ariano, cabelos em sua maioria lisos e brilhosos são sempre chamativos, nunca são muito malhados ou definidos, sempre esguios e no ponto intermediário da beleza.
❦ Como Matar: Elfos podem ser mortos como um humano comum. Além de serem extremamente aléricos a folhas de Carvalho Negro Druídico.
❦ Transformação: Elfos já nascem Elfos, e são mandados para a terra para defender o amor e a justiça.
HABILIDADES
Nível 1 e 2 – Beleza Angelical Iniciante - O elfo ganha atributos físicos avantajados, em sua maioria olhos claros e cabelos lisos, claro que existe exceções porém o porte é sempre esguio e atlético, nem muito magro nem muito malhado.Mestre aerocinético Iniciante - Sendo o ar sua especialidade, começa a desenvolver capacidades aerocinéticas, o elfo nesse estágio é capaz de criar brisas leves.
Nível 3 e 4 – Empatia Iniciante - O elfo desenvolve a empatia, podendo sentir as emoções de qualquer um que tocar, pelo fato de em seu sangue correr DNA angelical ele tem por parte esta compaixão e pode até mesmo amenizar ou intensificar de maneira sutil sem ser notado. Caçador Iniciante - Ligado à natureza de modo nato seus sentidos intensificam-se, tendo audição, olfato, visão, paladar e tato sobre-humanos e deve-se acostumar com isso pois estarão ligados o tempo todo.
Nível 5 e 6 – Animalia Iniciante - A capacidade de se comunicar e dar ordens à animais, neste nível apenas ordens básicas como Ataque, Lata, etc.. Funciona apenas em animais até do tamanho de um labrador. Magia Élfica Iniciante - O elfo se inicia na magia élfica, sendo capaz de curar ferimentos medianos recitando " Sanara Mentoros " porém a dor causada pelo machucado será sentida novamente antes que ele se feche.
Nível 7 e 8 – Telepatia Iniciante - O elfo adquire a capacidade de se comunicar mentalmente com qualquer pessoa que conheça, podendo apenas trocar mensagens mentais e nada mais.Beleza Angelical Intermediária - Agora começa ser algo sobrenatural, tão belo que torna-se impossível não chamar a atenção por onde passa, porém não atrai sentimentos luxuriosos, as pessoas sentem harmonia e desejo afetuoso. Afeta sobrenaturais de níveis inferiores.
Nível 9 e 10 – O elfo nota as mudanças próprias da raça, durante as noites de lua nova ele sente vontade incontrolável de visitar a floresta e apaga durante a noite, despertando junto à vários animais selvagens, durante a madrugada ele passa caçando e mantendo a natureza protegida.
Nível 11 e 12 – Caçador Intermediário - O elfo adquire velocidade e força sobrenatural sendo capaz de se igualar à um vampiro do mesmo nível. Desenvolve super agilidade sendo mais ágil que qualquer outra raça, podendo fazer ações rápidas como desvio com muita mais facilidade.
Nível 13 e 14 – Clorocinese Iniciante - O elfo é capaz de manipular plantas, fazendo-as crescerem ( não nascerem ) e até mesmo enroscarem nos inimigos, para isso é necessário muita concentração.
Nível 15 e 16 – Empatia Intermediária - Agora é capaz de sentir todos os sentimentos das pessoas que estejam no mesmo cômodo ou em um raio de 40m² ao seu redor, podendo agora fazer novos sentimentos nascerem porém ainda pequenos. Telepatia Intermediária - O elfo pode entrar na mente de alguém e criar ideias sem que a pessoa perceba estar vinda por segundos, essas ideias irão crescer caso a vítima tenha aquela vontade.
Nível 17 e 18 – Beleza Angelical Dominada - Quando pergunta algo para alguém de mesmo nível ou inferior desperta um sentimento tão puro que a pessoa sente necessidade de falar a verdade. Ambidestria - A capacidade de lutar com ambas as mãos assim como fazer qualquer outra atividade.
Nível 19 e 20 – Mestre Aerocinético Intermediário - É capaz de criar lufadas fortes suficiente para derrubar pessoas e ganha o Voo, além de deter conhecimento da habilidade Sufocamento, consiste essa em retirar o ar dos pulmões de inimigos ( que necessitem de respiração ) por alguns segundos, o deixando desconcentrado.Ladrão do Destino Iniciante - Ao concentrar seus olhos em alguém, os mesmo mudarão para uma tintura completa negra e assim poderá ver o verdadeiro ser que o alvo é, sabendo qual raça.
Nível 21 e 22 – Dança das lâminas - O elfo por ser feito para defender a natureza é capaz de lutar com perfeição total com qualquer arma que detenha lâmina e seja corpo-a-corpo, dominando cada tipo de golpe.Mira Divina - O elfo não erra nenhuma flecha ou qualquer coisa que atirar DESDE que o ser não seja de nível superior, o que o permite escapar.
Nível 23 e 24 – Caçador Dominador - Seus sentidos ficam intensificados e a velocidade aumenta, ficando apenas a força para trás.Animalia Intermediária - Seres de porte grande ( Até cavalos ) obedecerão fielmente suas ordens e caso queira o elfo pode fazê-los ficarem "incandescentes" habilidade qual amplifica seus atributos. ( Leão mais forte, cavalo mais rápido, vaca produz um leite perfeito, etc ) Alma Corrompida - Neste nível caso o elfo mate algum humano ( voluntário ou involuntariamente ) ele será corrompido e se tornará um elfo sangrento, ganhando habilidades especiais ao passar dos níveis, porém terá como fraquezas o ferro puro e uma vontade insaciável de matar, além de que a luz solar o enfraquece.
Nível 25 e 26 – Simbiose Iniciante - O elfo cria um elo com uma ( no máximo duas ) pessoas, sendo capaz de sentir tudo que a pessoa sente, ver tudo o que ela vê e ouvir seus pensamentos. Caso seu amigo seja morto parte de seus poderes cairão e uma vontade de vingança infinita surgirá incontrolável. Fotocinese Iniciante - O elfo começa a controlar a luz, sendo capaz de tornar-se invisível ao manipulá-la de forma certa e pode também cegar seus inimigos com ela.Clorocinese Intermediária - Pode fazer plantas surgirem, exceto acônito, etc...
Nível 27 e 28 – Maestro Aerocinético Dominador - Agora seus poderes evoluem e é capaz de fazer ventanias fortes o suficientes para derrubar árvores, criar um furacão pequeno e trompas d'água facilmente, além de criar campos defensores maciços.Alma Corrompida - O elfo sangrento ao se concentrar em alguém pode fazê-lo sentir dor de cabeça, ira, fome, ou até mesmo fazê-lo querer vingar algo de seu passado, em geral intensifica e cria sentimentos ruins e mal estares. Desenvolve Toxinese Iniciante, seu toque causa atordoamento ( 2 turnos ) e os beijos podem levar ao desmaio ( 4 turnos ). Ao ser adquirir esse poder perde a capacidade de clorocinese e fotocinese.
Nível 29 e 30 – Fotocinese Intermediária - Agora a capacidade iluminativa aumenta e pode ficar invisível junto à um amigo, pode criar ilusões do tamanho de até uma cadeira modulando a luz de um ambiente.
Nível 31 e 32 – Nas noites de lua nova os elfos ganham dois níveis e perdem o controle na floresta, ganhando uma beleza mais provocante e assustadora.Elfos puros ( não sangrentos ) podem criar outros elfos através de um ritual mágico.Alma Corrompida - Neste nível o elfo perde a beleza angelical e ganha a beleza corrompida, podendo seduzir seus inimigos com facilidade.
Nível 33 e 34 – Magia Élfica Intermediária - A cura aumenta podendo recuperar até mesmo membros perdidos. Ganha o feitiço de proteção chamado " Doritaugo " onde um campo telecinético para a maioria das coisas, porém o feitiço é mantido e fortalecido com a força vital da pessoa.Simbiose Intermediária - O elfo pode sugar os males de seu amigo, por exemplo caso seu parceiro seja cortado ele pega o corte para si curando o outro lado da simbiose. Telepatia Dominadora - Com certa dedicação é capaz de invadir a mente de alguém e ver o que ela está pensando.
Nível 35 e 36 – Alma Corrompida - Toxinese Intermediária - Seu toque queima agora caso queira e o beijo mata humanos, matando vampiros e outros seres com regeneração por tempo indeterminado ( 4 turnos caso seja do mesmo ou nível maior e 8 turnos se for menor. ) O elfo agora ganha uma aura iluminada, podendo se proteger de poderes demoníacos caso seja de nível igual ou menor.
Nível 37 e 38 – Caçador Ancião - Força, sentidos e agilidade se intensificam duas vezes, sendo capaz de ser visto apenas um vulto.Alma Corrompida - O elfo sangrento tem poder suficiente para deixar a pessoa em alucinações medonhas, além de desenvolver a habilidade Succubu, roubando com o beijo ou o sexo a energia vital de outro ser, quanto mais forte mais poder.
Nível 39 e 40 – Beleza Angelical Anciã - Nenhum ser de nível igual ou inferior resiste aos seus encantos, sendo sua opção sexual ou não. Magia Élfica Dominadora - O ser pode iniciar-se em rituais ( vide a lista ) e os feitiço " Potentia " e " Mashira " são liberados à ele, sendo o primeiro usado para dar mais resistência á ele ou algum de seus amigos e o segundo criar fogo em suas mãos para serem logo depois lançado.
Nível 41 e 42 – Alma Corrompida - Magia élfica sangrenta é algo ardiloso e muito caro, porém uma vez realizado com sucesso tem grandes estragos. O feitiço " Bahmatu " precisa ser realizado junto à um coração de bebê em mãos e seu efeito é estrondoso, a pessoa sente toda a transformação de um lobisomem e caso seja um lobisomem sentirá todas suas transformações em uma só. Clorocinese - Pode manipular até mesmo árvores e a seu corpo pode se camuflar na natureza, fazendo plantas cobrirem-no, pode mimetizar partes também em madeira.
Nível 43 e 44 – Dominador Aerocinético Ancião - Desenvolve a atmocinese, capacidade de controlar o clima de toda uma cidade. ( Deve-se comunicar à um ADM para que o grupo seja avisado.)
Nível 45 e 46 – Agora o elfo é um ser de bondade resplandecente, mostrar sua aura para um ser não digno resultará em olhos queimados para quem tiver audácia de ver. O elfo sangrento pode mostrar sua aura maligna, dessa vez despertando e obrigando seres de nível igual ou menor seguir os sentimentos obscuros.
Nível 47 e 48 – Ladrão de destino Intermediário - Pode agora interferir na essência de um ser, em palavras brandas fazê-lo perder 4 níveis por dois turnos.
Nível 49 e 50 – O elfo agora é um ser majestoso em todos quesitos, seus poderes ganham o ápice ampliando até 3 vezes em casos de necessidade, já é muito antigo e pode criar sua Ordem em uma união. Pode se tornar um elfo duplo ( Ser tanto corrompido quanto normal, não tendo a fraqueza do corrompido e os poderes do normal ) mas para isso um ADM deve ser consultado.