Seja bem vindo, ou não.
Vampiros.
Existem lendas de vampiros desde 125aC, quando ocorreu uma das principais histórias conhecidas de vampiros. Foi uma lenda grega. Na verdade pode-se afirmar que esse tenha sido o primeiro registro por escrito, pois as origens do mito se perdem séculos e séculos atrás quando a tradição oral prevalecia. Lendas sobre vampiros se originaram no oriente e viajaram para o ocidente através da Rota da Seda para o Mediterrâneo. De lá, elas se espalharam por terras eslavas e pelas montanhas dos Carpathos. Os eslavos têm as lendas mais ricas sobre vampiros. Elas estavam originariamente mais associadas aos iranianos e à partir do século VIII é que se espalharam por terras eslavas. Quase na mesma época em que essas histórias começaram a se difundir, iniciou-se o processo de cristianização da região, e as lendas de vampiros sobreviveram como mitos muitas vezes associados ao cristianismo.
Vampiros eram criaturas temidas, porque matavam pessoas ao mesmo tempo em que se pareciam com elas. A única diferença era que eles não possuíam sombra, nem se refletiam em espelhos. Além disso podiam mudar sua forma para a de um morcego, os tornavam difíceis de capturar e bastante perigosos. Durante a luz do dia dormiam em seus caixões, para à noite beber sangue humano, já que os raios eram letais para eles. Porém, mais tarde um dos vampiros da época resolveu-se aliar á uma das feiticeiras mais poderosas de todo século, e esta fez um ritual de conjuração que abençoou o corpo do vampiro, pra que o sol não viesse afetá-lo. E assim estendeu-se por toda eternidade...O método mais comum era, pela meia noite, voar por uma janela na forma de um morcego e morder a vítima no pescoço de forma que seu sangue fosse totalmente sugado. Os vampiros não podiam entrar numa casa se não fossem convidados. Mas uma vez que eram poderiam retornar quando bem entendessem. Os vampiros eslavos não eram perigosos somente porque matavam pessoas, (muitos seres humanos também faziam isso) mas também porque suas vítimas, depois de morrerem, também se transformavam em vampiros. A característica mais temida dos vampiros era o fato deles serem praticamente imortais. Apenas alguns ritos podiam matar um vampiro como por exemplo: transpassar seu coração com uma estaca, decaptá-lo, retirada do coração, ou queimá-lo.
✝ Aparência: Em sua forma humana, sua pele é pálida, e extremamente revigorada. Os vampiros moldam seus traços faciais como a figura da sensualidade. Seus caninos são levemente pontiagudos, e seu corpo ostenta músculos perfeitamente definidos. Sua personalidade é completamente compulsiva e arrogante, são um real refém do egocentrismo. Os vampiros conseguem passar despercebidos pelos humanos, mas sempre os deixam com uma ''pulga atrás da orelha'', pois são criaturas extremamente misteriosas, capaz de deixar os humanos ''de cabelo branco'', tentando futilmente decifrá-los.
✝ Circulo: Os vampiros costumam se socializar entre os humanos, e fazer amizade com eles. São considerados criaturas sanguinárias, mas por incrível que pareça eles conseguem manter seus laços de amizade/familiar com os humanos.
✝ Refúgio: Costumeiramente os vampiros se infiltram entre o meio social humano, e estabelece vínculos sociais. Vítimas da luxúria, a maioria dos vampiros usam seus ''poderes'' para satisfazer seus prazeres luxuosos, se tornando proprietários de grandes mansões.
✝ Fraquezas:
"Imortais" são assim que os Vampiros são conhecidos. Por ter a capacidade de viver por séculos sem morrer. Mas eles não são imortais. Por que imortais são os seres que não morrem e que não existe maneira de matá-los. Contudo, tem como matar Vampiros, todos nós sabemos disso. Então nada melhor do que saber quais são suas fraquezas e como matá-los:
➼ Verbena: Erva que causa danos críticos na pele do vampiro, e podem enfraquecê-lo, reduzindo suas forças ao mínimo. {Porém, esta não é suficiente para matá-lo. A não ser que ele mergulhe em um poço de verbena, ou pelo contrário só causará grandes danos físicos em sua pele}.{Vale salientar que a verbena está disponível somente na loja do RPG}.
➼ Espelhos: Vampiros, assim como dizia as crenças antigas, eles não tem reflexo.
➼ Madeira: A Madeira é como um veneno para o vampiro. Ele consegue segurar coisas de madeira, morde-las e arranhá-las. Mas se por algum devaneio ele for perfurado, ou receber danos com madeira, a dor e o dano serão multiplicados.
✝ Como matar:
➼ Fogo: Os únicos meios naturais de matar um vampiro. Aquecem o sangue e queimam a pele e carne, causando danos irreversíveis, reduzindo seu corpo seu corpo a cinzas. Os vampiros também tem uma espécie de fobia com fogo, é como se eles morressem de medo da chama ou algo do tipo, nada que não pode ser superado.
➼ Decapitação: Meio de matar um vampiro apelando para a força. A cabeça precisa ser inteiramente separada do resto do corpo.
➼ Estaca: A madeira é como um veneno para o vampiro, qualquer fragmento deste pode causar uma grande dor. Uma estaca pontiaguda é capaz de penetrar a pele do vampiro, e se o oponente tiver uma certa precisão e conseguir penetrar e perfurar o coração do vampiro, ele morrerá instantaneamente.
➼ Extração de Coração: Outra forma um pouco mais difícil de acabar com a vida de um vampiro é retirando seu coração. Caso isso aconteça, seu coração irá parar de bombear sangue para o corpo morto, e ele voltará ao seu estado vegetativo.
HABILIDADES
Nível 1 e 2 – Nessa fase de transformação, os vampiros não terão controle por sua sede de sangue. Durante o ato de transformação, sua face ganha traços bestiais que têm como finalidade causar pânico e desespero na vítima.
Nível 3 e 4 – Ganham velocidade sobrenatural, força sobrenatural e uma audição extremamente avançada, porém nada tão grande; consegue aprimorar sua força, agilidade, e defesa no passar dos anos, se tornando velhos e experientes.
Nível 5 e 6 – O vampiro passa a assumir controle da compulsão, que permite compelir a vítima que não esteja sob o uso de Verbena (erva que anula a hipnose vampírica). Vale ressaltar que a compulsão ainda está na sua face inicial, e não pode durar muito tempo.
Nível 7 e 8 – Regeneração - Regenera-se de ferimentos instantaneamente.
Nível 9 e 10 – Sua personalidade começa passar por mudanças, que o deixam totalmente agressivo e cruel, tanto transformado quanto em sua fase natural.
Nível 11 e 12 – Neste nível, o vampiro já se adaptou á sua nova vida. O sangue tornou algo indispensável na sua cadeia alimentar. Como os vampiros são criaturas totalmente noturnas, precisam camuflar-se no meio social dos humanos, necessitando andar sob a luz solar; e para isso, é preciso que algum bruxo realize um ritual de conjuração corpórea, o qual tem por finalidade enfeitiçar a casca (corpo humano) do vampiro, pra que o sol não venha afetá-lo.
Nível 13 e 14 – Neste nível os sentidos do vampiro estão se desenvolvendo e ele começa a ter um estranho tipo de sexto sentido que o ajuda, não permitindo que receba ataques surpresas, a não ser de seres mais velozes ou de níveis mais altos que não possam ser captados pelo mesmo.
Nível 15 e 16 – O vampiro consegue por meio de projeção astral, viajar e possuir o sonho e causar ilusões mentais; aterrorizar mentalmente. Sua mente tem poder para causar uma destruição psicológica e emocional, fazendo a pessoa ter calafrios. Os pesadelos podem variar entre ataques de animais, criaturas monstruosas, e quando é treinado o vampiro consegue trazer á tona o pior medo da vítima.
Nível 17 e 18 – O vampiro pode criar um denso nevoeiro, que deve atingir um raio de 500m, e consegue camuflar-se perfeitamente sobre este. Tem o poder de invocar vozes aterrorizantes que causam pânico e desespero na vítima, alimentando mais o seu fetiche.
Nível 19 e 20 – Agora, o vampiro é completamente uma criatura sanguinária. Suas relações sociais são quase extinguidas ao zero, e o faz ter pouquíssimas relações de amizade; as únicas que possui são de puro respeito. Seu coração é totalmente frio, e raramente consegue se apaixonar. A não ser que por livre e espontânea vontade, queira aceitar/procurar uma bruxa para fazer um ritual para libertar seu lado afetivo/amoroso.
Nível 21 e 22 – MÁSCARA DA ALMA Mesmo se um personagem usar Máscara das Mil Faces, a Percepção da Aura pode permitir a um Membro rasgar o disfarce de um personagem e ver o eu verdadeiro. Mas com a Máscara da Alma o personagem pode escolher uma aura para esconder a sua própria. Ele pode esconder sua natureza natureza vampírica, assumir uma aparência absolutamente inocente ou parecer completamente vil.
Nível 23 e 24 – Agora, sua metamorfose física chegou ao ápice. Seu porte físico fica totalmente escultural; seus olhos possuem um vermelho escarlate, sua pele toma uma coloração acinzentada, suas garras crescem(mãos e pés),asas de morcego dilaceram os seus ombros e suas orelhas tomam um formato pontiagudo, como a de Elfos.
Nível 25 e 26 – Suas asas são uma bela artimanha. Tem poder de abraçar a vítima, e perfurá-las com o ferrão de sua base inferior, para aprisioná-la no ato da drenagem. Vale ressaltar que os vampiros podem voar por um curto período de tempo, pelo simples fato de suas asas serem fracas no quesito vôo, e de seu corpo ser bastante pesado, não sendo proporcional á suas asas.Também tem pleno poder de conjurar um bando de morcegos que pode atrasar e atordoar a vítima.
Nível 27 e 28 – Agora o vampiro tem pleno controle da sua mutação vampírica, e por isso suas garras e ferrões (das asas) liberam um líquido completamente venenoso, que tem poder de atordoar, e fazer com que a vítima tenha fortes alucinações; trazendo á tona o seu pior pesadelo, extinguindo por completo a sua lucidez. O tempo de ação do veneno dura por média de uma ação.
Nível 29 e 30 – SONARComo os morcegos, os vampiros conseguem emitir gritos, que consistem em ondas de altíssima freqüência, inaudíveis pelo homem, emitidos em forma de grito. Esses impulsos de ultra-som, ao atingirem um objeto, são refletidos em forma de ecos e captados pelos ouvidos. Com esse sonar, os vampiros conseguem fazer com que qualquer sobrenatural sofra uma extrema dor de cabeça, afetando qualquer audição humana ou sobrenatural.
Nível 31 e 32 – SUPER PERCEPÇÃO -Dotados da agilidade dos morcegos, os sentidos dos vampiros conseguem ser superior á de qualquer raça, pois eles conseguem captar as vibrações no ar por força do seu extinto, porém, eles só serão dotados da Super Percepção no período noturno. Em questão disso, sua agilidade e sua esquiva será sutil e sagaz. {Vale ressaltar que ele não conseguirá se desviar de todos ataques, e sim de alguns. Um combo de ataque por exemplo, pode inibir facilmente a Super Percepção}.
Nível 33 e 34 – Vampiros são um arqui-inimigos do fogo, e neste nível o Vampiro consegue controlar a intensidade do fogo de modo intuitivo e sem saber diminui as chances de ser queimado, dando chance de fugir com ferimentos leves que após a batalha irão se curar. {Ele não cria nem controla o fogo, apenas reduz os danos críticos que o fogo pode causar em sua pele}.
Nível 35 e 36 – Agora o vampiro tem pleno controle sobre a Umbracínese. Pode revelar os verdadeiros "demônios" que se encontram nas escuridões, fazendo as sombras encurralarem as vítimas, atacá-los e até mesmo serem ofuscados de qualquer raio de luz.
Nível 37 e 38 –Regeneração avançada: O Vampiro agora consegue se regenerar de desmembramentos de membros maiores como braços e pernas e sobrevive sem órgãos vitais, contando que o mesmo não seja o Coração ou o Cérebro, mas o processo é doloroso e demora muito mais do que a cura, podendo levar de 4 horas a 3 dias e meio dependendo do que foi tirado ou como foi desmembrado. {As partes devem estar juntas e supondo que a cabeça seja desmembrada, o personagem irá morrer}.
Nível 39 e 40 – O vampiro nesse nível ganha uma aura infernal, que oscila da coloração laranjada ao vermelho, semelhante a cor do fogo. Essa aura reduz os danos críticos de criaturas com nível abaixo. Lembrando que não o deixa imune, apenas reduz os danos críticos.
Nível 41 e 42 – Agora o vampiro já está quase ancião, e todas suas habilidades foram aprimoradas. Sua força é completamente anormal, sua defesa é incrivelmente perfeita, e sua agilidade é extraordinária.
Nível 43 e 44 – Névoa venenosa – Além de ter o poder de conjurar um nevoeiro sobrenatural, o vampiro agora pode mesclar veneno em meio ao nevoeiro, que pode fazer a vítima tossir frequentemente, até expelir sangue pela boca. Caso a vítima insista em continuar no nevoeiro, poderá causar sérios problemas pulmonares, até a deterioração do orgão.
Nível 45 e 46 – Pressão interior – O peso do vampiro é aumentado não fisicamente, mas misteriosamente, e pode dificultar o seu levantamento pela telecínese. Seu corpo não é totalmente imune ao ataque, mas pode diminuir bastante os danos provocados por este.
Nível 47 e 48 – MUTAÇÃO TOTAL – Agora o vampiro tem pleno poder total de sua metamorfose, podendo transformar-se em um morcego quando quiser. Lembrando que ele fica bastante frágil nessa forma, mas consegue esconder-se e fugir do perigo eminente.
Nível 49 e 50 – Sua mordida é tão forte que consegue dilacerar um pescoço humano, suas emoções quando transformado são drasticamente rigorosas. A crueldade passou habitar o coração do vampiro, e quando transformado ele é apenas um animal. O qual tem uma sede insaciável por sangue. {Devido o tamanho do grau de amizade ou parentesco, o vampiro quando transformado pode reconhecer o seu amigo/parente}.
Nível 51 e 52 – O vampiro conquista uma durabilidade exemplar em sua pele, fazendo com que objetos, incluindo estacas que não forem esculpidas em perfeito estado não conseguirão penetrar totalmente à pele do vampiro, à não ser que seja usada uma força totalmente anormal cujo irá forçar a penetração.
Nível 53 e 54 – Esse é o estágio final do vampiro. Todas suas habilidades foram triplicadas, tornando o vampiro extremamente forte e experiente. Agora, o vampiro pode ser declarado o Senhor do Nicho, podendo criar/fundar um grupo ou organização secreta. {Caso exista muitos vampiros nesse nível, e queiram lutar para se tornar o mestre em geral de todos os vampiros, o vampiro pode desafiar os outros vampiros de seu nicho para uma competição e caso ganhe irá expulsá-lo do mesmo ou caso o Líder peça perdão irá poder continuar. Mas a cena do desafio deve ser narrada por um ADM ou um Player Autorizado}.