top of page
Seja bem vindo, ou não.
Lobisomens.
Segunda as lendas antigas, quando uma mulher tem 7 filhas e, depois, um homem, esse último filho será um Lobisomem. Raça formada a partir de um clã; esta espécie possui uma hedionda formação de tribos, habitantes de florestas ou residentes de antigas cavernas obscuras. A mesma se unificara com o passar dos anos e hoje esta raça é dividida entre grandes alcateias secretamente proliferadas. Há variadas manifestações no mundo da magia, que se desenvolvem a partir de visitas em bando das criaturas, mas há grandes riscos, embora sejam diferentes, quando assumem a forma humana são irreconhecíveis, equiparam-se a cidadãos comuns.A figura do lobisomem é de um monstro que mistura formas humanas e de lobo. Sendo elas:
➼ HOMINÍDEA - (100% Humano)
A forma humana, possuí todas as características de um humano. Geralmente nessa forma o lobisomem não possui quase nenhuma habilidade de sua forma lupina, Mais em muitos outros casos, nos lobisomens mais experientes, esta forma consegue utilizar de habilidades humanas melhoradas como o olfato, velocidade, e força. Esta é a forma mais comum e inicial de todos os lobisomens, pois antes de ser um lobisomem ele era humano, sua forma inicial e também a mais fraca.
➼ GLABRO - (75% Humano, 25% Lobo)
Uma forma semelhante a hominídea mas um pouco mais alto, forte e musculoso, um tanto peludo e dentes mais afiados. Nesta forma o lobisomem aumenta drasticamente suas habilidades, além de ganhar outras que na hominídea não existiam. Sua força aumenta drasticamente, ganha visão, olfato, e audição melhoradas, nesta forma os pelos são mais presentes além de caninos e garras. Esta é uma forma em que o lobisomem é totalmente são de seus pensamentos, muito raramente ele perde o controle desta forma, isso só acontece nos lobisomens menos experientes, na maioria os iniciantes. Nesta forma suas garras combinadas com sua força são capazes de dilacerar qualquer coisa, mais como a parte humana ainda é muito presente sua cede de matar não é tão grande.
➼ CRINOS - (50% Humano, 50% Lobo)
O homem-lobo, a encarnação da fúria. Peludo, cara de lobo, (em muitos casos é apresentado a presença de uma cauda) presas e garras. Na forma Crinos, o Garou tem um aumento de 200% de massa corporal, uma incrível capacidade regenerativa, além de causar a temida reação conhecida como "Delírio". Nesta forma o lobisomem está no seu ápice de poder, todas suas habilidades aumentam monstruosamente, sua fome e sede de sangue é muito maior nesta forma, esta é sua melhor forma e a mais poderosa, nunca queira encontrar um lobisomem nesta forma, pois a morte anda ao seu lado.
➼ HISPO - (75% Lobo, 25% Humano)
Um Crinos nas quatro patas seria uma maneira vulgar de descrevê-lo. O Hispo é a forma lobo monstro, um lobo pré-histórico poderoso, não tão forte quanto o Crinos, mas bem mais ágil. Esta forma pode ser tratada como uma forma tão perigosa ao mesmo nível de um Crino, pos nesta forma o lobo domina, depois que se volta a ser humano, o lobisomem não se lembra de nada, no máximos suas memórias são borrões. Esta é a forma monstruosa do lobisomem, a forma em que o lobo interior vê o mundo, a forma que ele domina, mais que ainda se tem um pouco do espírito humano. Talvez seja a forma em que o humano sente mais dor ao passar de Hominídeo para Hispo.
➼ LUPUS - (100% Lobo)
Na forma lupina, o Garou possuí todas as características de um lobo comum. Esta é a forma mais pacifica do lobisomem, mais também não deixa de ser perigosa também. O lobisomem nesta forma apresenta uma grande inteligência e agilidade, é a forma que mais se aproxima no plano espiritual, fazendo parte do meio místico.
As formas de lobisomem aparecem a partir dos 13 anos de idade. Na primeira noite de terça ou sexta-feira após seu 13º aniversário, o garoto sai à noite e no silêncio da noite se transforma pela primeira vez em lobisomem e uiva para a Lua, semelhante a um lobo.A pós a primeira transformação, em todas as noites de lua cheia, o homem se transforma em lobisomem e passa a visitar 7 partes da região, 7 pátios de igreja, 7 vilas e 7 encruzilhadas. Por onde ele passa, açoita os cachorros e desliga todas as luzes que vê, além de uivar de forma aterrorizante. A raça é geneticamente transmissível (passa de avô para neto), quem nasce com esta carnificina não dispõe de curas, na verdade é algo do sangue. Na contemporaneidade, os genes licantrópicos também podem ser transmitidos através de mordidas ou arranhões feitos por qualquer lobisomem. Os lobisomens, por sua vez, são considerados criaturas brutas e é de extrema liberdade, matar qualquer um que seja por sua própria defesa, a partir desta lei imposta pelo ministério começaram-se caçadas sangrentas.
✸ Círculos: São uma raça que vivem em bando (quando dominam pelo menos o estágio 3 de transformação), e que visam o extremo convívio pacífico. Costumam viver em uma aldeia ou vilarejo, como camponeses que trabalham e lutam pela sua sobrevivência. O lobisomem mais forte da tribo é renomeado como o Alpha, o qual tem pleno controle e domínio de sua alcateia.
✸ Refúgio: Costumam refugiar-se em um vilarejo, aldeia, cavernas ou florestas.
✸ Aparência: Quando nasce, a criança é pálida, magra e possui as orelhas um pouco compridas. Chegam a passar despercebidos entre o convívio social humano, pois suas características são completamente humanas. A única coisa que os difere são os seus genes biológicos.
✸ Fraquezas: Mesmo com poderes em comum e alguns diferenciados, as fraquezas de um lobisomem, a exemplo dos vampiros, são iguais para todos eles. Essas fraquezas são fatais, na maioria dos casos, se bem exploradas pelos inimigos.
➼ Alergia à prata: Na forma humana e lupina, a prata age como um inibidor de poderes em um lobisomem. O contato com ele, ou mesmo sua presença em grande quantidade, impede que eles se transformem ou usem seus poderes, e fazem com que eles percam suas forças gradativamente. Por isso, muitos lobisomens são presos com algemas e correntes de prata. Na forma de batalha, o toque da prata tem o mesmo efeito dos vampiros, causando queimaduras e dores. A prata pode causar grandes ou leves feridas em sua pele, porém não consegue matá-lo.
✸ Como matar: Decapitação ou a retirada do coração. Assim como os vampiros, a cabeça tem que ser totalmente decepada, ou a retirada do coração também pode fazer com que o Lobisomem venha ao óbito. Observação: Vale ressaltar que todos os objetos de pratas só estarão disponível na loja do RPG.
HABILIDADES:
Nível 1 e 2 – Após o lobisomem ter ativado a sua maldição, ele se transformará em um lobo maior em todas as luas cheias. Não terá domínio nenhum sobre os seus sentidos, e vai atacar todos que estiverem á sua volta, por conta dos seus extintos animalescos. Somente depois de realizada a transformação, o lobisomem surge a forma de um lobo gigantesco que se desloca quer sobre as quatro patas. Quer como um bípede extremamente peludo que conserva alguns traços humanos, embora particularmente repulsivo.{Seu nível de transformação diário (que é quando o Lobisomem resolve se transformar por livre espontânea vontade) ainda é baixo, portanto ele ainda está no estágio Homid}.(Homid o Lobisomem ainda é 100% humano, e só transformará em luas cheias).
Nível 3 e 4 – Por conta da maldição ativada, o lobisomem aprimora todas as sua habilidades consequentemente. Sua resistência física é dobrada, sua velocidade é incrível, e sua agilidade foge do comum, sendo completamente extraordinária. Tanto em sua fase de transformação quanto em seu estágio sobre humano.
Nível 5 e 6 – Depois de se acostumarem com a dor de ter todos os ossos do corpo quebrados para a transformação da lua cheia, sua forma licantrópica fica ainda mais forte. Sua experiência agora começa a ser findada, e suas habilidades se desenvolverão com o passar dos dias. Você estará se descobrindo por completo, desde seus limites até suas fraquezas.
Nível 7 e 8 – A primeira mudança significativa em sua forma humana ocorre neste nível, onde sua pele começa a ficar mais resistente impedindo que coisas que não forem amaldiçoadas, extremamente afiadas, mágicos, de prata ou com acônito adentrem em sua pele. Aumenta de acordo com o nível, sendo que do 20 ao 40, balas comuns não transpassam sua pele e após o 41 somente objetos e coisas com muita força, mágicos ou extremamente afiados transpassam a mesma.
Nível 9 e 10 – Pode transformar humanos em lobisomens nos dias de lua cheia.{Sua fase de transformação se desenvolveu, e agora está no estágio Glabro.Uma forma semelhante a hominídea mas um pouco mais alto,forte e musculoso,um tanto peludo e dentes mais afiados. Nesta forma o lobisomem aumenta drasticamente suas habilidades, além de ganhar outras que na hominídea não existiam}.
Nível 11 e 12 – No começo da fase de caça, sua fúria aumentará, o que mais se destaca aqui é sua audição e olfato; donos de focinhos excepcionalmente determinados, os lobisomens são capaz de rastrear pessoas ou animais no raio de 5km, e poderão identificar os donos de um específico cheiro, e até mesmo a espécie dele, caso o lobisomem esteja bastante concentrado.
Nível 13 e 14 – Nesse nível, o lobisomem passou do estágio ''novato'', e está se tornando um aprendiz. Já tem plena convicção de suas habilidades, e se adaptou ao seu novo estilo de vida. Porém, na sua fase de transformação o lobisomem perde quase por completo a sua lucidez, e a fúria passa a dominá-lo. Seus principais arqui-inimigos são os vampiros, e estes são um alvo bastante desejado pelos lobisomens.
Nível 15 e 16 – Tanto em sua forma humana, quanto no seu estágio de transformação o lobisomem tem pleno controle do crescimento de suas garras, e pode fazê-las crescer até 5cm mais que o normal, e deixá-las bastante resistentes. Que tem poder de rasgar, e dilacerar um pescoço humano usando somente um dedo (unha).
Nível 17 e 18 – Agora, o lobisomem já desenvolveu suas habilidades, e tem pleno poder de uso delas.Garras de Ferro: Em sua forma humana o Licantropo agora pode fazer suas garras crescerem até 5 cm acima do normal, sendo as mesmas muito mais resistentes do que unhas comuns, e elas podem cortar madeira como se fosse papel neste nível. E também em sua forma Lupina as garras crescem com um brilho prateado que o permite cortar a garganta de seres sem proteção, mas só funciona na hora da caça.
Nível 19 e 20 – Regeneração avançada: Diferente dos vampiros, o seu modo de cura é completamente mais eficaz. Consegue se curar de ferimentos, cortes profundos, ou qualquer outra coisa do gênero em poucos minutos. Tem uma regeneração útil e invejável. {Agora o Lobisomem está em 50% de sua transformação, e portanto sua fase é a Crinos.O homem-lobo, a encarnação da fúria. Peludo, cara de lobo, (em muitos casos é apresentado a presença de uma cauda) presas e garras}.
Nível 21 e 22 – O lobisomem agora desenvolve uma habilidade de roubar/extrair memória da vítima. As garras perfuram a nuca da vítima, atingindo sua medula espinhal. Então, através de substâncias que o lobisomem liberará em suas garras, poderá ter o livre acesso da mente do oponente; caso sejam bruscamente acordados, poderão sofrer graves sequelas.
Nível 23 e 24 Pés de Gato: Este dom concede ao lobisomem a agilidade de um gato, imunizando-o contra quedas até sessenta metros (ele pousa tranquilamente em pé). Ele também adquire a capacidade de se equilibrar mesmo sobre as superfícies mais escorregadias e ingrimes, e se esquiva com mais facilidade.
Nível 25 e 26 – Visão Olfativa: O lobisomem pode usar seu sentido de olfato para compensar completamente seus olhos. Assim, ele poderia atacar normalmente criaturas invisíveis, ou mover-se na escuridão absoluta.
Nível 27 e 28 – Visão de Calor: O Licantropo agora possui uma visão que o permite enxergar o calor dos objetos, quando usada esta visão suas íris assumem uma coloração cinzenta, fazendo com que a luz entre em tons entre azul e vermelho e ele consiga sentir o calor de qualquer coisa. {Pode ser usada tanto na forma Humana quanto no seu estágio de transformação}.
Nível 29 e 30 – Camuflagem: Você possui com instinto a capacidade de se camuflar, esconder a sua presença, seja ela nas sombras ou em áreas de floresta. Consegue se mover tão rápido, que as pessoas conseguem enxergar apenas um borrão, ou um vulto.
Nível 31 e 22 – Telepatia Lupina: Movidos pela matilha, e pelo trabalho em grupo, os lobisomens agora conseguem comunicar-se telepaticamente.
Nível 33 e 34– Neste nível, o acônito já reduz os seus danos críticos na pele do lobisomem. Ele também pode por livre e espontânea vontade, tomar poucas doses da erva, pra que seu organismo se acostume, já que causará ferimentos na pele do player, e o deixará fraco. Essa é uma das estratégias que será usada pelo lobisomem, pra reduzir as chances de ser torturado.
Nível 35 e 36 – Aura Lunar: Durante a noite, o seu corpo emite uma aura lunar ao seu redor, que reduz os danos que você pode vir a sofrer. Só dura dois turnos após ser ativado.
Nível 37 e 38 – O envelhecimento agora é estancado pela própria regeneração física, a qual inibe as células/orgãos do nosso corpo e a própria auto-cura impeça que estas venham morrer, ou envelhecer. Retardando envelhecimento por quase completo.
Nível 39 e 40 – O lobisomem agora deixou o lado aprendiz, e já tem pleno domínio de todas suas habilidades. E pode usá-las tanta no período de transformação, quanto em sua forma humana. Suas garras tem a voracidade de retalhar um humano por inteiro, sua mordida tem o poder de dilacerar um pescoço apenas em uma mordida. {Sua força e habilidades estão incrivelmente fortes, não abuse do senso}.{Agora o lobo já alcançou o estágio de (75% Lobo, 25% Humano), de cujo nome Hispo. O Hispo é a forma lobo monstro, um lobo pré-histórico poderoso, não tão forte quanto o Crinos, mas bem mais ágil. Esta forma pode ser tratada como uma forma tão perigosa ao mesmo nível de um Crino, pois nesta forma o lobo domina, depois que se volta a ser humano, o lobisomem não se lembra de nada, no máximos suas memórias são borrões. Esta é a forma monstruosa do lobisomem, a forma em que o lobo interior vê o mundo, a forma que ele domina, mais que ainda se tem um pouco do espírito humano}.
Nível 41 e 42 – Uivo ou grunhido: Os uivos podem expressar várias coisas, e até mesmo os humanos sabem isso. O lobisomem coloca todas as duas emoções em um uivo poderoso com o principal objetivo de destruir os inimigos de Gaia.Quando ele libera o seu uivo, ou até meso um grunhido, significa que sua fúria interior se libertou, e agora suas habilidades se intensificaram mais ainda. Todo os traços humanos do lobisomem se esvaíram, e ele praticará vários homicídios, caso não seja detido pelo elo empático.
Nível 43 e 44 – O Elo Empático se desenvolve a partir de um relacionamento amistoso ou afetuoso, e é literalmente as ''rédias do Lobisomem'', independente da raça. O elo empático ligam a mente de ambos, e poderão se conectar a partir desta. Assim que ele consegue controlar sua transformação, o elo ainda pode continuar, sendo que a pessoa com o Elo Empático é como um guardião(a) para o Lobisomem.
Nível 45 e 46 – AMENIZAR A DOR Amenizar á dor tem a mesma função de um anestésico/analgésico. Se o lobo tocar a pessoa/animal com dores ou algum tipo de doença, ele sugará pra ele, a dor/doença e dividirá o sofrimento com a pessoa. Um Alpha pode até salvar a vida de alguém que esteja prestes à morrer.Mas ele perde o título/poder de Alpha e volta ao nível Beta ou Ômega.
Nível 47 e 48 – UIVO DO ALPHAO uivo do Alpha pode tanto chamar um lobisomem á quilômetros, quanto destransformar um na lua cheia. Se ele uivar/rugir na frente do lobisomem, ele se sente tanto intimidado que ele volta á sua forma normal.
Nível 49 e 50 – Agora, além de ter garras com capacidade de retalhar um humano, os Lobisomens conseguem liberar uma substância semelhante ao ácido súfurico, porém com uma pitada de alucinógeno; e faz com que a vítima sofra uma dor incontrolável, e venha ter alucinações por conta da dor. O veneno tem poder de ação instantânea, e causa fortes alucinações na vítima. O tempo de ação do veneno dura por média de uma ação.
Nível 51 e 52: Mutação Aprimorada – O Licantropo agora consegue se transforma durante o dia de modo que no começo gasta muita energia e depois com o passar dos dias ele pode começar a se transformar quando quiser, não passando de 2 vezes por dia. Vale ressaltar que tem controle total de sua transformação, e possui a mesma força e habilidades, tanto em sua forma humana, quanto em fase de transformação.
Nível 53 e 54 – Esse é o estágio final do Lobisomem. Todas suas habilidades foram triplicadas, tornando o Lobo extremamente forte e experiente. {LUPUS - (100% Lobo).Na forma lupina, o Garou (Lupus) possuí todas as características de um lobo comum. Esta é a forma mais pacifica do lobisomem, mais também não deixa de ser perigosa também. O lobisomem nesta forma apresenta uma grande inteligência e agilidade, é a forma que mais se aproxima no plano espiritual, fazendo parte do meio místico}.{ Agora, o Lobo pode ser declarado o Alpha, podendo criar sua própria matilha.Caso exista muitos Lobisomens nesse nível, e queiram lutar para se tornar o Alpha, o Lobisomem pode desafiar os outros Lobisomens de sua alcateia para uma competição e caso ganhe irá automaticamente se tornar o Alpha. Mas a cena do desafio deve ser narrada por um ADM ou um Player Autorizado}.
bottom of page